Está frio aí? No inverno, repórteres esbanjam elegância ao vivo na TV

Jornalistas se protegem das baixas temperaturas com blusas, cachecóis e luvas

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe aquele clichê de que as pessoas ficam mais elegantes no inverno? Os jornalistas que esta coluna mostrará abaixo levam o chavão ao pé da letra. Além da pandemia de coronavírus, repórteres de TV precisam se proteger do frio recorde que atinge o Brasil neste inverno. Por exemplo, o distrito de Marsilac, no extremo sul de São Paulo, registrou nesta terça-feira (20) a temperatura mais baixa em 17 anos: -2,3ºC

Nos telejornais da manhã, profissionais de imprensa se amontoam em blusas, jaquetas e cachecóis em suas transmissões ao vivo. A coluna destaca alguns repórteres que transformaram o inverno em um verdadeiro desfile de moda na TV:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Modesto, repórter da TV Tem (afiliada da Globo), tem aparecido com frequência no Bom Dia SP para falar do frio intenso na calorosa São José do Rio Preto, no interior paulista. Os termômetros de rua chegaram a atingir apenas 4ºC, temperatura rara para uma cidade que costuma ultrapassar os 40ºC no verão. Com este capuz felpudo e estas luvas, o repórter chamou a atenção do público.

Ainda na TV Tem, mas em Itapetininga, Aline Galdino se adaptou muito bem ao tempo frio que quase não existe em seu estado natal, Paraíba. A repórter já esbanjou beleza na TV e nas redes sociais usando cachecol xadrez como uma echarpe e também enroladinho no pescoço.

Quem nunca se enrolar no cobertor para sair de casa em um dia congelante? Foi o que Zelda Mello quase fez para entrar ao vivo no Bom Dia SP desta terça. Com máscara e uma manta quentíssima, a jornalista se protegeu do vírus da Covid-19 e do frio de 6ºC na Bela Vista (centro de São Paulo).

No jornalismo esportivo, os repórteres também não passam frio nem na hora do almoço. Durante o Globo Esporte, Luiz Teixeira mostrou estilo com um cachecol preto e um agasalho “mais justo que Deus” (saudade, portal Ego!).

Se Luiz Teixeira pensou que desfilaria sozinho, encontrou um concorrente de nível. André Hernan decidiu entrar na disputa da elegância com luvas e cachecol para enfrentar o clima sempre frio da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera (zona leste da capital paulista).

E aí, leitor? Qual é o repórter mais elegante da TV?

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio