Entrevistado do Bom Dia SP divulga novela da Record na Globo

Homem usa máscara estampada com o nome Gênesis durante telejornal ao vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, a Globo divulgou Gênesis, novela da Record, na manhã desta segunda-feira (12). A gafe ocorreu durante o telejornal Bom Dia SP, quando um entrevistado apareceu ao vivo usando uma máscara preta estampada com o título da trama bíblica.

A menos de dez minutos do fim do noticioso, a apresentadora Mariana Aldano chamou o repórter Anselmo Caparica, que acompanhava a movimentação na estação Tatuapé de trem e metrô, na zona leste da capital paulista. O jornalista informou sobre a fila para recarregar o Bilhete Único (cartão de transporte público) e deparou-se com um homem fazendo sinal de negativo com o dedo para a câmera. Decidiu ir até o rapaz insatisfeito, sem perceber que se aproximava de uma saia-justa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas imagens, é possível deduzir que o cinegrafista Marcos Politi, que acompanhava Caparica na transmissão ao vivo, notou a estampa da máscara, porque o lado esquerdo do item de proteção tinha o símbolo da Record. Imediatamente, o câmera trocou de posição e decidiu ficar do lado direito, onde era possível ler Gênesis no rosto do entrevistado.

O rapaz, chamado Cristiano, não informou a profissão, portanto é impossível saber se ele trabalha na Record, mas com atenção pôde-se observar que, por baixo da camisa, o entrevistado usava uma camiseta branca com a imagem do Templo de Salomão, obra faraônica da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada no Brás (centro).

Assista à entrevista no Bom Dia SP com o homem vestindo máscara da novela Gênesis, da Record:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio