Ela visitou o SBT para conhecer Usurpadora, mas se encantou por Silvio Santos

Menina que apareceu no Em Nome do Amor, em 1999, hoje trabalha no Programa Silvio Santos

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (5), o Programa Silvio Santos reprisou a visita da atriz Gabriela Spanic, protagonista da novela A Usurpadora, ao Em Nome do Amor. Na ocasião, a intérprete das gêmeas Paola e Paulina conheceu duas fãs mirins que até cortaram o próprio cabelo para imitar com as personagens. O encontro surpresa mudou a vida de uma das meninas, Gabriella Machado. Ela se encantou por Silvio e decidiu que um dia iria trabalhar na TV. Hoje, é produtora do “patrão” no SBT.

Gabriella e sua irmã, a influenciadora digital Jessica Diniz, comemoraram a reapresentação do programa em suas redes sociais. Em entrevista à coluna, a funcionária de Silvio Santos diz que guarda com carinho cada lembrança daquela gravação: “Saber que se passaram 22 anos até me deu um baque, porque na minha cabeça não faz tanto tempo assim. Estou nostálgica”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas irmãs participaram do Em Nome do Amor sem saber que conheceriam a “Usurpadora”, na época fenômeno de audiência no SBT. A mãe das garotinhas, Noemi, havia escrito uma carta pedindo que o programa realizasse o sonho das filhas, que interpretavam cenas do “dramalhão” em casa. Na emissora, elas pensavam que fariam um teste para uma novela e caíram direitinho na armação de Silvio, até verem pessoalmente a atriz venezuelana.

Gabriella (vestido azul) e Jessica conheceram Gabriela Spanic no Em Nome do Amor, em 1999 (Reprodução/SBT)

As crianças não contiveram o choro e adoraram o encontro surpresa, porém Gabriella ficou mais “hipnotizada” por Silvio Santos do que por sua xará internacional. A menina de 10 anos observou o cenário, a iluminação e o apresentador. Impressionada com toda aquela magia, prometeu a si própria que voltaria ao SBT, desta vez como funcionária.

“Queria falar para aquela menina lá no sofá: ‘Acredite, Gabi! Aposte que vai dar certo! Seu sonho vai se realizar, será concluído com sucesso!’”, conta a produtora do Programa Silvio Santos, emocionada.

Gabriella Machado encantou-se por Silvio Santos em 1999; hoje trabalha com o apresentador (Montagem/Reprodução/SBT/Arquivo pessoal)

Já crescida, Gabriella iniciou sua “perseguição” ao apresentador. A mãe tornou-se caravanista, e a filha frequentou o auditório de várias atrações do SBT, incluindo a de seu futuro “patrão”. Ela chegou a pisar no palco do Programa Silvio Santos quando participou do concurso Miss Simpatia. Contudo, faltava contar que eles tinham se conhecido em 1999, no Em Nome do Amor.

A revelação ocorreu em 19 de maio de 2016. Gabriella, então estagiária do Programa Silvio Santos, pediu um autógrafo ao “patrão”, que se surpreendeu ao se ver na foto ao lado de sua funcionária, ainda criança, e a irmã dela. A assinatura de Silvio foi uma das conquistas pessoais da produtora. No SBT, ela conheceu o marido, André, com quem tem um filho: Lucca, de três anos. O segundo, Matteo, está a caminho (ela está no sétimo mês de gestação).

Autógrafo de Silvio Santos para Gabriella Machado (Arquivo pessoal)

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio