Domitila Becker confunde SBT com SporTV ao vivo e brinca: “Silvio Santos é bravo?”

Recém-contratada para Champions League, apresentadora trabalhou durante sete anos no canal esportivo da Globo

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contratada pelo SBT há uma semana, Domitila Becker cometeu uma gafe corriqueira na TV e confundiu a nova emissora com a antiga casa. Nesta terça-feira (24), durante o intervalo de PSV x Benfica, a apresentadora da UEFA Champions League anunciou a transmissão do sorteio dos grupos da competição europeia no site… do SporTV!

A confusão foi desfeita minutos depois pela própria jornalista. “Errei”, reconheceu ao citar a página do SBT para o público acompanhar a definição dos grupos da Champions, na próxima quinta. Nadine Basttos, comentarista de arbitragem também com passagem pelo Grupo Globo, consolou a nova colega: “Acontece”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já os telespectadores não perdoaram o erro de Domitila e repercutiram com bom humor nas redes sociais, relembrando que a Globo não detém os direitos de transmissão da Champions League.

Domitila trabalhou durante sete anos no SporTV, somando suas duas passagens pelo canal esportivo por assinatura da Globo. A apresentadora foi contratada para reforçar o departamento de esportes do SBT, remontado após a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, entre outras competições.

No Twitter, Domitila brincou com o ato falho e “temeu” ser punida pelo novo “patrão”, Silvio Santos.

“Falando nisso, Yudi Tamashiro [ex-apresentador do SBT], meu amigo de #R6 [game Rainbow Six], conta aí: seu Silvio é bravo? Qual seria a bronca se, por acaso, hipoteticamente, vamos imaginar que a apresentadora da #LigaNoSBT lembrasse ao vivo sem querer o nome da ex?”, escreveu.

A coluna “perdoa” a jornalista. Afinal, a gafe já ocorreu até mesmo com veteranos como Reginaldo Leme, referência na cobertura de automobilismo no Brasil. Após quatro décadas na Globo, migrou para a Band, nova casa da Fórmula 1, mas durante o Show do Esporte relembrou a antiga emissora sem querer.

“Bom dia, bom dia para vocês. Bom dia, amigo da Globo”, disse ele. Sérgio Maurício, que deixou a rede carioca após quase três décadas para narrar a Fórmula 1 na Band, também já confundiu as emissoras na nova casa.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio