Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vergonha alheia

Digimon: Chay Suede e Douglas Souza relembram no Domingão maior mico de Angélica na Globo

Ator "ressuscitou" abertura de desenho cantada por apresentadora em 2000

Publicado em 10/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede roubou a cena no Domingão com Huck, menos como jurado artístico da Dança dos Famosos e mais pela audácia de relembrar um dos momentos mais constrangedores de Angélica na Globo. Acompanhado do jogador de vôlei Douglas Souza, um dos dançarinos da competição herdada por Luciano Huck, o ator cantou o tema de Digimon, interpretado pela apresentadora em 2000.

Como bom atleta, Douglas “levantou a bola” para Chay “cortar”. O jogador de vôlei, que é fã de animações japonesas, disse a Huck que adorava a mulher dele desde a época em que cantava Digimon. Chay se empolgou com a recordação e resgatou a música que ele não ouvia desde 2000, quando o anime estreou na Globo com um clipe ridículo gravado por Angélica (Chay tinha 8 anos de idade e Douglas, 5, quando assistiram à produção na TV).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Chay, você cantou Digimon inteiro! Queria muito ver a cara da Angélica assistindo a isso agora, pelo amor de Deus!”, brincou Huck. Angélica compartilhou a performance do ator em seu Instagram.

Digimon foi lançado na fase mais conturbada da carreira de Angélica, quando ela perdeu espaço na grade matinal e foi trocada por crianças e desenhos na TV Globinho. O anime estreou em julho de 2000, durante as férias escolares, e depois foi incorporado ao Bambuluá, último programa infantil da apresentadora. Conseguiu desbancar Eliana, que liderava a audiência com Pokémon na Record.

Em contrapartida, a abertura de Digimon é lembrada até hoje por sua pobreza. A apresentadora simplesmente aparecia e sumia enquanto imagens da animação apareciam ao fundo. Sem falar do figurino terrível, com destaque para o chapéu idêntico ao do Seu Madruga.

Pokémon, por sua vez, que ganhou até música no CD de Eliana e clipe futurista gravado em uma estação recém-inaugurada da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), além de uma apresentação histórica (e “imprópria para menores”) no Sabadão, programa de Gugu Liberato no SBT.

Curiosamente, a outra jurada artística da Dança, que ficou ao lado de Chay, era Letícia Colin, ex-apresentadora da TV Globinho, programa que “destronou” Angélica na emissora.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....