Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Domingão com Huck

De Mano Brown a Marília Mendonça: as quatro apresentações icônicas do Show dos Famosos

Quadro supera defeitos e se consolida como única atração alegre de Luciano Huck

Publicado em 26/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Único quadro alegre do Domingão com Huck, o Show dos Famosos resistiu à saída de Faustão e surpreendeu o público em sua quarta temporada. Apesar de falhas como o “vazamento” proposital das performances nos intervalos comerciais, o talento dos participantes da competição se sobrepôs aos defeitos do programa, especialmente os finalistas. Vitor Kley, Wanessa Camargo, Robson Nunes e Gloria Groove se destacaram aos finais de semana com homenagens impressionantes a ícones da música.

A coluna elege agora as quatro apresentações emblemáticas do Show dos Famosos, uma de cada finalista:

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Robson Nunes (Mano Brown)

Robson Nunes já era conhecido por imitar Mano Brown no teatro e na TV, mas no Show dos Famosos precisou tirar a caricatura e levar a sério a reprodução fiel dos trejeitos do rapper. Deu certo: o comediante homenageou seu ídolo e reforçou a mensagem contra o racismo e a injustiça social presente nas músicas do Racionais MC’s.

Vitor Kley (Pitty)

Vitor Kley chamou a atenção do júri e dos telespectadores logo em sua primeira apresentação, quando “virou” Pitty. O cantor trocou de figurino enquanto cantava Admirável Chip Novo e levantou o público! Na final, neste domingo (26), ele comentou que ainda era chamado de “Pitty” e considera esta sua performance mais emblemática.

Wanessa Camargo (Madonna)

Wanessa Camargo usou o palco do Domingão para homenagear as divas que inspiraram sua carreira. De Christina Aguilera a Britney Spears (com direito a cobra de verdade na final), a filha de Zezé Di Camargo se transformou em Madonna e obteve o que parecia impossível: a primeira nota 10 de Boninho, o “carrasco” do Show dos Famosos.

Gloria Groove (Marília Mendonça)

Favorita desde o anúncio dos participantes do Show dos Famosos por dominar a arte drag, Gloria Groove mostrou no Show dos Famosos todo o seu talento no canto e na atuação. Com experiência em dublagem e no teatro musical, a artista impressionou o público ao “incorporar” Fergie, Justin Timberlake e, na semifinal, Marília Mendonça.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....