Contra Neymar e A Fazenda, A Praça É Nossa reúne humoristas em crossover inédito

Saideira e Cucurucho se unirão no SBT para enfrentar Roça e seleção brasileira

Publicado em 13/10/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para enfrentar a seleção brasileira na Globo e a Roça de A Fazenda 13 na Record, A Praça É Nossa unirá pela primeira vez dois humoristas do elenco em um único quadro. O crossover inédito entre o bêbado Saideira (Giovani Braz) e o palhaço Cucurucho (Tubinho) irá ao ar no programa desta quinta-feira (14), no SBT.

Comum na cultura pop, crossover é um termo em inglês para a união de dois personagens de quadros ou programas diferentes em uma mesma produção. No humorístico do SBT, os dois personagens se unirão para enganar os colegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro, Saideira e Cucurucho desejam ser empresários e armarão um velório falso para extorquir o elenco da Praça. Enquanto um se fingirá de morto, o outro irá seduzir as vítimas pedindo dinheiro para um suposto funeral, já que a cerimônia é muito cara.

Os atores Pierre Bittencourt e Luziane Baierle serão alvos da nova dupla. Saideira e Cucurucho ainda tentarão convencer Carlos Alberto de Nóbrega a participar da armação, mas ele não vai quer se envolver em patifaria.

Cucurucho (Tubinho), Saideira (Giovani Braz) e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa (Lourival Ribeiro/SBT)

O crossover é uma nova tentativa da equipe do humorístico para estancar a queda de audiência e conseguir bater A Fazenda. Além da eliminação no reality show da Record, Carlos Alberto de Nóbrega terá a concorrência de Neymar e o time de Tite, que enfrentará o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na última quinta, o tradicional programa do SBT registrou o pior desempenho do ano: 4,8 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

Desde abril, Carlos Alberto voltou a gravar programas inéditos, após ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus. Em 26 de agosto, atingiu a maior audiência de 2021: 7,4 pontos. A estreia de A Fazenda, em setembro, reduziu os números do humorístico

Entre as novidades da Praça, estão a inclusão de youtubers e humoristas de stand up comedy, além do resgate de veteranos como Dedé Santana e Bananinha, ex-Comando Maluco, que havia sido demitido em 2017.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio