Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Comparado a Senhor dos Anéis e Irmão do Jorel, Fhelipe Gomes vira queridinho do público em Reis

Ator de 20 anos volta à Record como o ingênuo Paltiel, fiel escudeiro de Saul (Carlo Porto)

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Fhelipe Gomes, conhecido por novelas como Cúmplices de um Resgate (SBT) e O Tempo Não Para (Globo), diverte o público como o ingênuo e atrapalhado Paltiel, em Reis (Record), e também se diverte com a fama do personagem. Nas redes sociais, telespectadores o comparam a Frodo (O Senhor dos Anéis) e ao protagonista do desenho Irmão do Jorel pela semelhança física e pela personalidade.

Os cabelos cacheados de Fhelipe Gomes, marcantes em outras produções, já lhe renderam trabalhos em comerciais. Em 2019, deu vida ao mago Presto no live-action brasileiro de Caverna do Dragão (que, na verdade, era um anúncio da Renault). Desta vez, ele volta ainda mais no tempo, por volta de mil anos antes de Cristo, para ser o fiel escudeiro de Saul (Carlo Porto).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva à coluna, o ator de 20 anos comemora o sucesso de seu novo papel na TV, que marca o retorno à Record, onde já atuou em Rei Davi (2012) e Apocalipse (2018). Ele fez questão de “desempoeirar” seu perfil no Twitter para acompanhar os comentários sobre a trama bíblica.

“Paltiel está sendo um personagem muito divertido e engraçado, que sempre sonhei em interpretar. Vejo no Twitter as pessoas comentando sobre as reações dele, dizendo que estão de divertindo muito com ele, e eu fico muito feliz!”, conta ele, que foi elogiado inclusive por seu colega de cena, Carlo Porto.

Fhelipe estreou em Reis na segunda temporada, A Ingratidão, no ar há duas semanas. Paltiel segue ao lado de Saul até conhecer o profeta Samuel (Roberto Birindelli) e descobrir que foi nomeado rei de Israel, mas o protagonista ainda irá disputar o trono com seu primo, o ambicioso Abner (Dudu Pelizzari).

“Ele é o fiel servo do Rei Saul que está acompanhando ele na jornada em que foram procurar as jumentas do pai de Saul. Paltiel deu a ideia de irem procurar o profeta Samuel, que ao ver Saul recebeu uma mensagem de Deus de que era ele o escolhido para ser o rei de Israel. O personagem tem 17 anos, é ingênuo, divertido, engraçado e tem sido mais do que um servo, é um amigo inseparável do Rei Saul”, explica Fhelipe.

Confira a repercussão nas redes sociais das cenas com Saul e Paltiel em Reis:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....