Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Esporte

Comentarista queridinho dos jogadores, Pedrinho vira embaixador de escola de futebol

Ex-jogador conquistou dois Troféus Aceesp por seu trabalho na Globo e no SporTV

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Comentarista da Globo e do SporTV, Pedrinho é reconhecido por jogadores e técnicos como um dos melhores nomes do jornalismo esportivo, rendendo a ele dois Troféus Aceesp consecutivos. Agora, o ex-jogador coloca seu nome em uma escola preparadora de profissionais do futebol.

O Futebol Interativo, startup voltada para a educação no futebol, anunciou Pedrinho como seu novo embaixador. A escola oferece cursos e eventos (presenciais e online) para quem deseja trabalhar ou aprofundar seus conhecimentos no futebol.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ídolo no Vasco, onde conquistou uma Libertadores, e com passagens por Palmeiras e Santos, Pedrinho ganhou o respeito de atletas e treinadores com suas “aulas” nos programas esportivos do Grupo Globo. De esquema tático à saúde mental dos jogadores, ele recebe elogios por falar a linguagem dos boleiros e defendê-los das críticas maldosas da imprensa.

Após encerrar sua carreira de jogador, Pedrinho tornou-se comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, e desde 2019 trabalha na Globo, onde já foi parabenizado pelos técnicos Abel Ferreira, do Palmeiras, e Cuca, então no Atlético-MG. Jogadores do Galo, inclusive, rasgaram elogios ao profissional após a conquista da Copa do Brasil, em dezembro.

Agora, como embaixador do Futebol Interativo, ele representará alunos que não se tornaram jogadores ou que já encerraram suas carreiras, mas ainda amam o futebol e querem trabalhar no ramo.

“É um prazer contar com um grande comentarista e jogador como o Pedrinho na posição de embaixador. Ele representa muito bem a grande parte dos alunos que recebemos, que veem no futebol a oportunidade de trabalhar com algo que são apaixonados”, pontuou George Klinger, CEO do Futebol Interativo.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer trabalhar com futebol. Espero que essa parceria seja longa porque tem muito conteúdo para ser compartilhado!”, comentou Pedrinho sobre a parceria.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....