Covid-19

Cobrado por fãs e pela coluna, Marcos Pasquim dá “jeitinho” e mostra peitoral ao se vacinar

Pescador Parrudo cumpriu promessa de posar "descamisado" na segunda dose... ou não

Publicado em 08/09/2021

É clichê achar que o jornalismo tem o poder de “mudar o mundo” (razão pela qual muitos estudantes escolhem este curso no vestibular). O sonho de investigar casos importantes e testemunhar a história se perde na primeira notinha de três parágrafos sobre qualquer ex-BBB de biquíni que a chefia manda o profissional escrever. Mesmo sem conseguir “mudar o mundo”, o jornalista sente que cumpriu seu dever ao mudar seu bairro, sua cidade ou até mesmo o figurino de um famoso ao se vacinar.

Em junho, esta coluna, especializada sobre televisão, deu voz a milhares de fãs de Marcos Pasquim indignados com a foto do galã recebendo a primeira dose da vacina da Covid-19. A iniciativa de se imunizar foi aplaudida, mas o excesso de roupa gerou críticas. Cadê o peitoral do Pescador Parrudo? O ator deixará de posar descamisado como em Kubanacan?

A coluna chegou a Pasquim, que fez questão de compartilhá-la nas redes sociais com um pedido de desculpas. O compartilhamento atiçou ainda mais a curiosidade do público na segunda dose da vacina.

E ela chegou. Nesta quarta-feira (8), o ator de 52 anos concluiu a imunização e publicou uma foto com um peitoral à mostra! “Atendendo a pedidos”, escreveu o eterno Esteban Maroto de Kubanacan.

O registro ficou quase perfeito, Pasquim. Você deu um jeitinho de aparecer “descamisado” mesmo com roupa, não é? E de quem é esse “peitoral”? É seu mesmo?

Pois bem, a coluna prova que faz jornalismo sério e descobriu a identidade por trás deste tanquinho. Repararam que há uma inscrição abaixo do umbigo? É um C, um R e um 7. CR7! Marcos Pasquim usou Cristiano Ronaldo como dublê de corpo para sua cena mais importante da vida: a vacinação!

Tanquinho de Cristiano Ronaldo estampou camisa de Marcos Pasquim Reproduç˜ão

Questionado pela coluna, da qual é leitor, Pasquim confirmou ter decidido ir “descamisado” após ver a repercussão negativa de seu figurino na primeira dose. “Procurei uma camisa que tivesse um peitoral e comprei na internet. Como na minha primeira vacina os fãs reclamaram, tive a ideia de ir com a camisa com um peitoral! Foi só para brincar na internet”, diz às gargalhadas.

A coluna parabeniza Marcos Pasquim pela vacinação e aprova o uso de Cristiano Ronaldo como seu dublê, inclusive em uma sonhada continuação de Kubanacan. Afinal, não é qualquer ator que interpreta na mesma novela três personagens: Esteban Maroto (o Pescador Parrudo), Dark Esteban (versão sombria do protagonista após perder a memória) e Adriano Rivera (irmão gêmeo do protagonista, que no fim descobre ser o historiador Leon).

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade