Cobrado por fãs e pela coluna, Marcos Pasquim dá “jeitinho” e mostra peitoral ao se vacinar

Pescador Parrudo cumpriu promessa de posar "descamisado" na segunda dose... ou não

Publicado em 08/09/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É clichê achar que o jornalismo tem o poder de “mudar o mundo” (razão pela qual muitos estudantes escolhem este curso no vestibular). O sonho de investigar casos importantes e testemunhar a história se perde na primeira notinha de três parágrafos sobre qualquer ex-BBB de biquíni que a chefia manda o profissional escrever. Mesmo sem conseguir “mudar o mundo”, o jornalista sente que cumpriu seu dever ao mudar seu bairro, sua cidade ou até mesmo o figurino de um famoso ao se vacinar.

Em junho, esta coluna, especializada sobre televisão, deu voz a milhares de fãs de Marcos Pasquim indignados com a foto do galã recebendo a primeira dose da vacina da Covid-19. A iniciativa de se imunizar foi aplaudida, mas o excesso de roupa gerou críticas. Cadê o peitoral do Pescador Parrudo? O ator deixará de posar descamisado como em Kubanacan?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna chegou a Pasquim, que fez questão de compartilhá-la nas redes sociais com um pedido de desculpas. O compartilhamento atiçou ainda mais a curiosidade do público na segunda dose da vacina.

E ela chegou. Nesta quarta-feira (8), o ator de 52 anos concluiu a imunização e publicou uma foto com um peitoral à mostra! “Atendendo a pedidos”, escreveu o eterno Esteban Maroto de Kubanacan.

O registro ficou quase perfeito, Pasquim. Você deu um jeitinho de aparecer “descamisado” mesmo com roupa, não é? E de quem é esse “peitoral”? É seu mesmo?

Pois bem, a coluna prova que faz jornalismo sério e descobriu a identidade por trás deste tanquinho. Repararam que há uma inscrição abaixo do umbigo? É um C, um R e um 7. CR7! Marcos Pasquim usou Cristiano Ronaldo como dublê de corpo para sua cena mais importante da vida: a vacinação!

Tanquinho de Cristiano Ronaldo estampou camisa de Marcos Pasquim (Reproduç˜ão)

Questionado pela coluna, da qual é leitor, Pasquim confirmou ter decidido ir “descamisado” após ver a repercussão negativa de seu figurino na primeira dose. “Procurei uma camisa que tivesse um peitoral e comprei na internet. Como na minha primeira vacina os fãs reclamaram, tive a ideia de ir com a camisa com um peitoral! Foi só para brincar na internet”, diz às gargalhadas.

A coluna parabeniza Marcos Pasquim pela vacinação e aprova o uso de Cristiano Ronaldo como seu dublê, inclusive em uma sonhada continuação de Kubanacan. Afinal, não é qualquer ator que interpreta na mesma novela três personagens: Esteban Maroto (o Pescador Parrudo), Dark Esteban (versão sombria do protagonista após perder a memória) e Adriano Rivera (irmão gêmeo do protagonista, que no fim descobre ser o historiador Leon).

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio