Cantoria de âncora da Band vaza durante transmissão e interrompe Neto; assista

Voz de Cynthia Martins, apresentadora do Band Notícias, surgiu no jogo Brasil x Peru

Publicado em 10/09/2021 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma falha técnica durante a transmissão de Brasil x Peru pela rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (9), provocou uma situação inusitada envolvendo o apresentador (e craque) Neto, escalado para comentar a partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no dia de seu aniversário. Enquanto o ex-ídolo do Corinthians criticava o treinador da seleção brasileira, Tite, uma cantora misteriosa “invadiu” o áudio e interrompeu sua fala.

“Minha pequena Eva, Eva, o nosso amor na última astronave, além do infinito eu vou voar…”, cantou a voz feminina aos 24 minutos do primeiro tempo. É o refrão de Eva, música do Rádio Táxi regravada pela Banda Eva (com Ivete Sangalo nos vocais). Sem entender de onde vinha aquele áudio, Neto imediatamente parou de comentar, enquanto Ulisses Costa seguiu narrando o jogo, porém confuso por não saber se a voz havia vazado internamente ou para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantoria foi ao ar, e como as estações de rádio transmitem com imagem na internet, foi possível observar a reação espantosa de Neto e Ulisses Costa no instante em que o áudio “invadiu” a transmissão. Além da música, vazou uma conversa de bastidores e um trecho do programa do pastor R. R. Soares exibido em horário arrendado pela Band.

A falha persistiu durante dois minutos. Quando o problema foi resolvido, Ulisses Costa explicou o problema e brincou com Neto: “É uma homenagem ao Neto, banda Eva! Não aguentei! É muito para mim, gente! Desculpe, ouvinte da rádio Bandeirantes, é que aqui tem muitos canais e um deles cruzou com o da rádio”.

Mas, afinal, de quem era a voz da cantora misteriosa? Estaria a Band ensaiando a sua versão do The Masked Singer, programa da Globo? Nada disso. A artista foi revelada e, na verdade, é uma jornalista: Cynthia Martins, âncora do Band Notícias, telejornal transmitido simultaneamente na TV aberta e pela rádio Band News FM.

Em sua rede social, a apresentadora compartilhou a gafe e parabenizou Neto por seus 55 anos: “Dos tantos anos de jornalismo nas costas, essa é de longe minha melhor participação. Tudo por você, Neto”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio