Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Incrível semelhança?

Caique Aguiar é confundido com Hulk em jogo de futebol beneficente: “Torcida cobrou”

Ator e finalista de A Fazenda 10 participou do Jogo das Estrelas ao lado dos craques Willian e David Luiz

Publicado em 21/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um convidado musculoso chamou a atenção no Jogo das Estrelas, amistoso beneficente realizado na última segunda-feira (20) em Santana de Parnaíba (Grande São Paulo), e transmitido pelo canal pago SporTV. No meio de craques da seleção brasileira como Willian e David Luiz, capitães dos respectivos times, a torcida identificou um musculoso e começou a gritar: “Hulk! Hulk!”.

Contudo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil publicava fotos em Orlando (EUA) no mesmo horário da partida. Seria ele realmente um super-herói capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo? Errado. O jogador do Atlético-MG é “Hulk” somente no apelido mesmo, e o convidado musculoso é Caique Aguiar, finalista da décima edição de A Fazenda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O uniforme apertado confundiu o público presente no Jogo das Estrelas, mas Caique Aguiar não é marombado por acaso. Além de atuar, ele é personal trainer e faixa preta de jiu-jitsu. As semelhanças com Hulk, entretanto, param no porte físico e no bumbum avantajado. Com a bola no pé, o ex-Fazenda não conseguiu fazer um golzinho sequer (nota do colunista: até o Cartolouco marcou!).

Procurado pela coluna, Caique Aguiar defende sua habilidade em campo. “No futebol do time do SBT eu sou bom”, comenta o ator de A Praça É Nossa, que promete melhorar seu desempenho no próximo Jogo das Estrelas, caso seja convidado.

O público não quis saber se a partida era festiva e exigiu futebol de qualidade de Caique “Hulk” Aguiar e dos outros convidados. “Deu para ver o quanto a torcida cobra, mesmo sendo um jogo beneficente. Senti na pele como é ser um jogador de futebol”, analisa o filho do humorista Carlinhos Aguiar.

Parecido ou não com o artilheiro do Brasileirão, Caique Aguiar tirou sarro das comparações com Hulk publicando em seu Instagram que foi “contratado” por um clube de Paris. Já pensou Caique Aguiar ao lado de Messi e Neymar no PSG?

Pelo menos Caique não passou vergonha como o pagodeiro Vavá, que conseguiu perder este gol impressionante!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....