Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Au au!

Cachorrinha do primeiro meme de 2022 volta à Globo após surgir pleníssima em praia

Laika apareceu usando óculos e chapéu durante entrevista da família à NSC TV, afiliada em SC

Publicado em 04/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Laika, cachorrinha que se tornou o primeiro meme de 2022 ao aparecer na TV pleníssima em uma praia de Santa Catarina, já tem data para voltar à TV. Ela participará do quadro Feed da Ana, exibido às quartas-feiras no Mais Você, que repercute o que viraliza na internet. E, claro, a cadela não poderia ficar de fora. No início do ano novo, o animal dominou as zoeiras nas redes sociais com sua elegância durante uma entrevista à NSC TV, afiliada da Globo na região Sul.

A produção do programa de Ana Maria Braga entrou em contato com a equipe da TV catarinense para procurar a família que foi entrevistada no primeiro dia de 2022 na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, e chamou a atenção ao vestir a cachorrinha com chapéu e óculos escuros. A pose de Laika, bem tranquila mesmo com a movimentação intensa dos banhistas, conquistou o público e o seu “descobridor”, o repórter Edsoul, que mostrou a cadelinha no Jornal do Almoço do dia 1º.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha visto a Laika, mas ela não estava paramentada. Quando voltei e cheguei perto, a vi de óculos e chapéu, e não teve jeito: na hora pensei em conversar com a cachorrinha (risos). O papo foi super saudável, ela ficou serena, quieta. Estava bom para ela. Foi muito bacana. Aqui em Florianópolis é proibido animais na faixa de areia, mas quando você encontra um serzinho daquele, tão lindo, não tem como não abordar. A repercussão me deixou muito feliz. Não por mim, porque prestei um serviço noticiando, mas quando acontece com alguém que você abordou, especialmente um cachorrinho, e sabemos que no país há uma cultura de maus-tratos gigantesca, quando você mostra a felicidade de um cãozinho com seu tutor é muito legal”, comemora Edsoul em entrevista à coluna.

Ainda em choque com a fama repentina de Laika, seu tutor, Valdenir Fidelis, criou um perfil para a cachorrinha no Instagram. Em dois dias, ultrapassou 2 mil fãs, número que deverá crescer rapidamente depois que ela aparecer no Mais Você. Ju Massaoka, repórter do Feed da Ana, é uma das seguidoras.

“Sou dono dela desde sempre. Adotei de uma família de uma cidade pequena, próxima à minha, quando ela tinha três meses de idade. Todo ano, em cada saidinha minha de final de semana ou nas férias, ela sempre está comigo! Onde vou, o pessoal tira fotos, filma. Ela é sempre uma novidade, uma figura! Ela é muito obediente, querida. Parece gente! É fora do comum. Nunca imaginei que iria viralizar, foi muito legal!”, afirma Valdenir Fidelis à coluna.

A pose de Laika também foi assunto no Estúdio , programa da GloboNews, na última segunda-feira (3). “Muita gente querendo a paz e a serenidade dela”, Maria Beltrão.

Edsoul concorda com a apresentadora: “Laika é de uma raça bem pacata, labrador. Tem nove anos, é uma senhora, já viveu bastante. Fazendo uma alusão e passando para o lado do ser humano, deveríamos ser mais serenos. A serenidade da Laika é algo que deveria habitar em diversos outros corpos. Quando a gente está em paz, consegue raciocinar melhor e respeitar mais o próximo, mesmo que não seja tão próximo assim. Laika virou o primeiro meme de 2022, e a gente tem que ter aquele olhar tranquilo, aquela calmaria, para resolver todas as questões”.

Confira os melhores memes da cachorrinha Laika:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....