Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Boninho arma estratégia “anti-Manu Gavassi” para famosos do BBB 22; entenda

Chefão do Big Brother Brasil quer celebridades "cruas" na próxima edição do reality show

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabe quem estará no BBB 22? Você deve ter visto centenas de famosos sendo especulados (e até “confirmados”) pela imprensa e nas redes sociais, mas saiba que esta é uma estratégia de Boninho, chefão do reality show da Globo, para despistar o público e as próprias celebridades candidatas ao Camarote do Big Brother Brasil, que começa no dia 17.

No último domingo (2), o diretor compartilhou pistas sobre os possíveis confinados na próxima edição do programa. Algumas das charadas: “2022-22/que tem/tem também bá/um país tem/ tem nome repetido/que tal ro/tem que tem duas letras no nome/tem que vai e vem/tem mãe/tem gente misturada”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Boninho tem liberado mais “spoilers” só agora, a 15 dias do início da competição, porque só agora definiu quem trancará dentro da casa global. Ou seja, boa parte dos famosos ventilados por jornalistas e perfis de fofoca no Instagram há semanas (e até meses) nunca esteve confirmado nem cogitado no programa.

A coluna apurou que a equipe do BBB só avisará aos famosos que eles farão parte do BBB 72 horas antes do anúncio oficial, quando todos já estiverem confinados no hotel cumprindo os protocolos de segurança da covid-19. A estratégia serve para impedir que os participantes se preparem comercialmente para o programa, isto é, deixem vídeos prontos em suas redes sociais e fechem contratos publicitários mirando a exposição no reality.

O chefão do Big Brother quer celebridades “cruas”, como se caíssem de paraquedas dentro da mansão global. O objetivo é tentar barrar uma nova Manu Gavassi, que gravou 130 vídeos antes de entrar no BBB20, movimentando seus milhões de fãs nos paredões. A tática deu certo, afinal a cantora foi uma das finalistas. Na mesma edição, Bianca Andrade, a Boca Rosa, também produziu material suficiente caso chegasse ao último dia de confinamento (saiu no primeiro mês) e divulgou assiduamente sua linha de maquiagem e roupas.

No BBB21, mais famosos adotaram a tática de Manu Gavassi e programaram conteúdos nas redes sociais voltados para suas torcidas no reality. Carla Diaz, Karol Conká, Pocah e Fiuk deixaram vídeos prontos, mas só o filho de Fábio Jr. repetiu o sucesso de sua ex-namorada (ambos terminaram na terceira colocação).

Enquanto Boninho não confirma as celebridades do Camarote do BBB 22, os artistas especulados estão aproveitando a repercussão gratuita de seus nomes na imprensa. O cantor Di Ferrero escreveu no Instagram: “Eu vou pra casa mais vigiada, a minha”. E continuou a brincadeira no Twitter: “Tô no paredão já”. O humorista Ed Gama suspendeu por tempo indeterminado o podcast Só 1 Minutinho, que apresenta com Estevam Nabote.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....