Discretamente, as empresas de Silvio Santos começaram a fazer campanha para Tiago Abravanel no BBB 22. Nas redes sociais, perfis ligados ao império do apresentador já estão aproveitando a participação do neto do “patrão” no reality show da Globo, concorrente do SBT, para aumentar o engajamento e brincar com os memes envolvendo a relação familiar.
Veja também:
Na noite da última terça-feira (18), o SBT entrou de vez na torcida pelo neto e ex-funcionário. O Programa Silvio Santos publicou no Instagram um vídeo de Tiago Abravanel e sua mãe, Cintia (filha “número 1” do apresentador), recebendo R$ 2 mil no Jogo das 3 Pistas. Na legenda, a atração brincou com o reality show global.
“Vazou o motivo de o Tiago Abravanel estar no BBB 22”, escreveu o perfil do programa com a tag #TeamAbrava, em apoio ao “neto do Baú”. No vídeo, o “brother” contou ao avô, em tom de brincadeira, que sustenta a mãe.
A Jequiti, segunda empresa mais forte do Grupo Silvio Santos, compartilhou no Twitter um meme de Tiago Abravanel entrando na casa com a marca de perfumes estampada em sua mochila, como uma “propaganda subliminar” daquelas que Silvio Santos ama fazer (como piscar ‘Jequiti’ na tela da TV).
Nesta quarta, pela primeira vez, Silvio Santos foi citado durante o Big Brother. Rodrigo elogiou Tiago Abravanel por conseguir se desvencilhar da imagem do avô. Douglas Silva foi o primeiro a imitar o apresentador na frente do “brother”:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.