Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality show

BBB 22: Patrocinador aproveita palavrão de Douglas Silva para fazer merchan

Ator xingou ao escapar do paredão na prova Bate-Volta; confira

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva se livrou do paredão do BBB 22 ao vencer a prova Bate-Volta, mas seu desempenho foi ofuscado pelo palavrão que soltou assim que escapou da berlinda. Ao vivo, o ator ameaçou falar “p… que pariu”, mas a pior parte do xingamento (justamente a primeira palavra) já havia vazado no ar. O momento repercutiu nas redes sociais, mas não incomodou o patrocinador do reality show da Globo, que aproveitou a gafe para fazer merchan.

O Bate-Volta do último domingo (30) foi patrocinado pela bebida energética Engov After, que tem em seu slogan três lemas: “Recupera, reidrata e reenergiza”. Os três participantes da prova (Douglas Silva, Jessilane e Natália) deveriam adivinhar onde estavam escondidos os três lemas do produto. O primeiro a encontrar todos se salvaria do paredão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Douglas já havia encontrado “recupera” e “reidrata”. Faltava só o “reenergiza”. Quando achou, em vez de gritar o slogan, xingou: “p… que p…”, mas tampou a boca para não completar o palavrão.

Tarde demais. A frase já havia tomado a internet. Até o Engov, que poderia ter se queixado do brother, transformou o ato falho em propaganda. No jargão publicitário, isso se chama marketing de oportunidade.

No Twitter, o perfil do produto interagiu com uma conta que pediu uma bebida com sabor de acerola, em referência ao famoso personagem de Douglas Silva na série Cidade dos Homens. O telespectador foi atendido.

“Engov After sabor acerola: Recupera, reidrata e put… ops, reenergiza”, brincou o perfil do patrocinador do BBB 22.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....