Douglas Silva se livrou do paredão do BBB 22 ao vencer a prova Bate-Volta, mas seu desempenho foi ofuscado pelo palavrão que soltou assim que escapou da berlinda. Ao vivo, o ator ameaçou falar “p… que pariu”, mas a pior parte do xingamento (justamente a primeira palavra) já havia vazado no ar. O momento repercutiu nas redes sociais, mas não incomodou o patrocinador do reality show da Globo, que aproveitou a gafe para fazer merchan.
Veja também:
O Bate-Volta do último domingo (30) foi patrocinado pela bebida energética Engov After, que tem em seu slogan três lemas: “Recupera, reidrata e reenergiza”. Os três participantes da prova (Douglas Silva, Jessilane e Natália) deveriam adivinhar onde estavam escondidos os três lemas do produto. O primeiro a encontrar todos se salvaria do paredão.
Douglas já havia encontrado “recupera” e “reidrata”. Faltava só o “reenergiza”. Quando achou, em vez de gritar o slogan, xingou: “p… que p…”, mas tampou a boca para não completar o palavrão.
Tarde demais. A frase já havia tomado a internet. Até o Engov, que poderia ter se queixado do brother, transformou o ato falho em propaganda. No jargão publicitário, isso se chama marketing de oportunidade.
No Twitter, o perfil do produto interagiu com uma conta que pediu uma bebida com sabor de acerola, em referência ao famoso personagem de Douglas Silva na série Cidade dos Homens. O telespectador foi atendido.
“Engov After sabor acerola: Recupera, reidrata e put… ops, reenergiza”, brincou o perfil do patrocinador do BBB 22.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.