Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Band fecha com Gorete Milagres e Aricia Silva para novo humorístico do Café com Bobagem

Sitcom será gravada nos antigos estúdios de Mazzaropi, em São Bernardo do Campo (SP)

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Band deu sinal verde para a produção de um programa humorístico estrelado pelo Café com Bobagem, que deixou o SBT e trocou de emissora em 2020. O grupo está preparando uma sitcom com previsão de lançamento para este ano e começou a formar o elenco. Duas artistas já confirmaram participação no novo projeto: Gorete Milagres e Aricia Silva.

A coluna apurou que a eterna intérprete de Filomena e a ex-panicat estão certas no humorístico, com gravações nos Estúdios Vera Cruz, arrendados para a Band por três anos e bastante requisitados por outras emissoras, como Globo (para o The Wall) e Record (para o Canta Comigo, principalmente por causa da altura de suas instalações (pé direito com 20 metros). Nos estúdios, localizados em São Bernardo do Campo (ABC paulista), foram rodados filmes de Mazzaropi (1912-1981), um dos mais importantes artistas do cinema brasileiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna também apurou que a Band também chamou os roteiristas Rosana Hermann (autora de dezenas de trabalhos na TV, de infantis na Cultura ao Pânico na RedeTV!) e Emilio Boechat (coautor de novelas da Record que pediu demissão após intervenções da Igreja Universal em Gênesis). Eles prepararam a estrutura da sitcom, mas não continuaram no projeto.

Gorete não atua na TV aberta desde 2018, quando atuou na novela Malhação: Vidas Brasileiras ao lado da filha, Alice Milagres. Nos canais pagos, participou de humorísticos do Multishow como Treme Treme, Xilindró, Vai que Cola e Os Roni.

Aricia Silva volta à Band após ter ganhado notoriedade como assistente de palco do Pânico. Em 2019, participou do reality show A Fazenda 11, na Record. No ano seguinte, esteve envolvida na separação de Maira Cardi e Arthur Aguiar, sendo apontada como uma das amantes do ator, atualmente confinado no BBB 22.

Além das duas artistas e dos comediantes do Café com Bobagem, a sitcom terá no elenco Moacyr Franco e Marcelo Medici. As duas contratações foram noticiadas pela jornalista Cristina Padiglione e confirmadas pela coluna. O intérprete de Sanderson em Vai que Cola, já começou a dar expediente na emissora como convidado da Pizzaria do Faustão, quadro do Faustão na Band, nesta segunda-feira.

Gorete Milagres voltará a trabalhar com Moacyr Franco, seu colega na série humorística Ô… Coitado!, produzida e exibida pelo SBT entre 1999 e 2000. A dupla tentou emplacar uma sequência do programa, mas o piloto foi vetado.

Formado por Zé Américo, Oscar Pardini, Ênio Vivona, René Vanorden, Robson Bailarino e Ivan de Oliveira, o Café com Bobagem saiu de A Praça É Nossa e assinou com a Band em outubro de 2020, segundo noticiou este colunista, em primeira mão, para o site NaTelinha. Atualmente, eles comandam um programa na rádio Play FM, do mesmo grupo. O grupo chegou a produzir pilotos com outros formatos para TV, mas foram engavetados pela Band.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....