Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Gafe

Apresentadores do É de Casa descobrem no ar que veterinária convidada é a ex-atriz mirim Debby

Parceira de Renato Aragão na Globo abandonou carreira artística para se dedicar aos animais

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No É de Casa deste sábado (26), Manoel Soares chamou uma veterinária para explicar mitos e verdades sobre cães. O apresentador da Globo anunciou a especialista, chamada Débora Lagranha, sem reconhecê-la. Ana Furtado precisou intervir para avisar o colega que a convidada fez sucesso como atriz mirim nos anos 90 e 2000. Sim, ela era a Debby dos programas do Didi.

“Conheço essa menina de algum lugar, hein? Beijo, Debinha! Que bom ter você aqui, meu amor!”, comemorou Ana, com toda sua experiência no Vídeo Show para saber que a veterinária Débora é a ex-atriz da Globo. A revelação chocou Manoel e Talitha Morete, que também apresentou o É de Casa neste sábado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheço essa pessoa…”, afirmou Manoel, incrédulo. “É a Debby?”, indagou Talitha. “É, já fez televisão e agora é veterinária!“, explicou Ana, deixando seus colegas boquiabertos.

Educada, Debby agradeceu pela lembrança, mandou um beijo para Ana Furtado e disse admirar Manoel Soares. “Meu marido e eu conversamos todo sábado com você pela televisão, você é incrível! A gente é muito seu fã!”.

Ainda envergonhado por não ter reconhecido Debby, Manoel agradeceu o elogio e deu uma bronca bem-humorada na equipe do programa: “Gente, como é que ninguém me contou isso?”.

Debby, atualmente com 30 anos, foi uma espécie de Maisa dos anos 90. Ela estreou na TV aos cinco anos, como apresentadora do Clube da Criança, na extinta Manchete. Sua fofura e seus cachos chamaram a atenção do público e da imprensa, que a comparou à ex-estrela mirim de Hollywood Shirley Temple, atriz em quem Silvio Santos se inspirou para o primeiro visual de Maisa no SBT.

Em 1998, Debby migrou para a Globo, onde atuou com Renato Aragão em filmes e no programa A Turma do Didi. Ela também participou de novelas como Malhação, A Vida da Gente, Aquele Beijo e Salve Jorge. Em 2013, formou-se em medicina veterinária e abandonou a carreira de atriz, mas ainda esteve próxima da Globo cuidando dos animais das produções da emissora.

Débora Lagranha interrompeu o anonimato em 2019, quando aceitou o convite da Record para participar do reality show Power Couple Brasil.

Assista à gafe ao vivo dos apresentadores do É de Casa com Debby Lagranha:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....