Apresentadora da Globo que passou mal ao vivo anuncia primeira gravidez

Jornalista de 39 anos revelou primeira gestação após mal-estar na InterTV, afiliada da emissora no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Paula Mendes, da Inter TV (afiliada da Globo nas regiões norte, serrana e dos lagos do Rio de Janeiro), assustou os telespectadores ao passar mal e quase desmaiar ao vivo durante o telejornal local RJ Inter TV 1ª Edição, na última sexta-feira (26). Nesta segunda, ela explicou o motivo do mal-estar: gravidez.

A jornalista de 39 anos publicou um vídeo ao lado do marido, Alessandro Gabri, descobrindo o resultado positivo de sua primeira gestação. Emocionada, ela chorou copiosamente e abraçou seu companheiro de mais de uma década.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A notícia é: agora somos três! Está explicado por que passei mal ao vivo na última sexta-feira. Estamos muito felizes e queríamos dividir a novidade com vocês. Eu sei da prudência de falar apenas depois de 3 meses. Porém, passei mal no vídeo e recebi inúmeras mensagens de preocupação. Em respeito e retribuição ao carinho, não poderia esconder, guardar ou até mesmo ‘mentir’ quando me perguntassem se eu estava grávida. Eu e Alessandro Gabri ficamos sabendo da notícia no sábado. E hoje estou aqui dividindo com vocês essa alegria. Passamos o fim de semana contando para família e amigos mais próximos. E peço que daqui pra frente todos emanem boas energias pra que a gestação aconteça de forma tranquila, saudável e muita paz”, escreveu a jornalista em seu Instagram.

Há 13 anos na InterTV, Ana Paula Mendes retornou nesta segunda ao telejornal que apresenta com Paulo Henrique Cardoso, já recuperada do susto na edição anterior. Na sexta, ela precisou sentar em uma cadeira e pediu para o colega continuar lendo as notícias. Mesmo visivelmente abatida, tentou continuar no ar, mas saiu do estúdio minutos depois.

Na noite de sexta, Ana Paula reapareceu em sua rede social para tranquilizar seus seguidores.

“Vim aqui para dizer que estou bem. Claro que não estou 100%, mas estou bem melhor. Não sei dizer o que aconteceu. Passei a manhã inteira super bem, até a hora em que eu estava apresentando o jornal estava tudo maravilhoso, tudo tranquilo. Na hora da entrada do ao vivo do [repórter] Lucas [Machado], de Petrópolis, durante a participação dele, eu não seu o que aconteceu. Acho que foi uma queda de pressão. Comecei a suar demais, comecei a ouvir muito distante, começou a ficar tudo verde. Não sei o que aconteceu, passei muito mal, e para eu sair do estúdio é porque foi muito forte, porque geralmente eu sou muito dura na queda”, afirmou.

A edição em que Ana Paula sofreu o mal-estar ao vivo não está disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Já o programa de sábado, que a jornalista não apresentou, foi publicado normalmente.

Assista ao instante em que Ana Paula Mendes passa mal durante o RJ Inter TV 1ª Edição. Abaixo, veja também o anúncio da gravidez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio