Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Coronavírus

Apresentador da Globo relata constrangimento ao tomar vacina: “Cadê seus músculos?”

Alessandro Jodar contou episódio engraçado no Bom Dia SP desta terça-feira (10)

Publicado em 10/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Motivo de alegria e alívio para milhões de brasileiros, a vacinação contra o coronavírus também rendeu um momento constrangedor para Alessandro Jodar, apresentador esportivo da Globo. Durante sua participação no telejornal local Bom Dia SP, nesta terça-feira (10), o jornalista relatou ter recebido da profissional de saúde um comentário no mínimo desagradável sobre seu corpo.

“Façam exercícios para não pagar o mico que eu paguei. Fui tomar a vacina, a pessoa que aplicou a injeção em mim falou: ‘Cadê seus músculos?’. Tomei um susto, recebi uma pancada dessas, e falei: ‘Pandemia, né, não estou indo à academia, acho que é isso”, relembrou Jodar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A situação ficou ainda mais “humilhante” quando a profissional de saúde perguntou ao jornalista: “Mas você teve Covid?”. Enquanto ouvia o colega, a apresentadora Michelle Barros escondia o rosto de tanta vergonha. Após negar ter sido infectado pelo coronavírus, Jodar ouviu a responsável pela vacinação dizer: “Coloquei e senti a agulha bater no seu ossinho!“.

O apresentador respondeu: “Ô, moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisava ir até o fim desse jeito!”. Michelle Barros não se aguentou e precisou se esconder atrás do telão: “Não me mata de vergonha, Jodar, não faz isso, não conta essa história assim”.

Luiza Vaz, que informa sobre o trânsito e a previsão do tempo no Bom Dia SP, também se solidarizou com o colega: “Estou rindo de nervoso”.

Alessandro Jodar contou ter voltado a se exercitar, porém teme não voltar mais forte para a segunda dose da Coronavac, na próxima semana. No bloco esportivo seguinte, Michelle brincou com o jornalista: “De volta com ele, o mais musculoso do pedaço”.

Assista ao relato de Alessandro Jodar no Bom Dia SP desta terça:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....