Apresentador da Globo confunde novela e anuncia último capítulo de Explode Coração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do SP2, telejornal local da Globo, Alan Severiano voltou 25 anos no tempo e anunciou a exibição do último capítulo de Explode Coração. O jornalista se confundiu ao vivo em um dos flashes do noticioso, durante o intervalo da Sessão da Tarde, e errou o nome da novela que de fato se encerrará nesta sexta-feira (19): Haja Coração.

Nos flashes seguintes, durante os comerciais de Laços de Família, Alan Severiano nem se atreveu a mencionar corretamente o título da novela das sete e limitou-se a anunciar que o SP2 começaria mais cedo, às 19h, após A Vida da Gente, trama das seis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida entre 6 de novembro de 1995 e 4 de maio de 1996, a novela de Gloria Perez que revelou Cigano Igor (Ricardo Macchi) não está no ar nem tem reprise programada pela Globo. Quem quiser relembrar a trama pode assistir na íntegra no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Haja Coração será substituída por Salve-se Quem Puder, interrompida em função da pandemia de coronavírus. A história será exibida desde o início e continuará com capítulos inéditos, gravados seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19.

Os flashes do SP2 costumam proporcionar momentos hilários com gafes e deslizes de seus apresentadores. Em fevereiro de 2019, Carlos Tramontina entrou ao vivo às 18h11, mas ao anunciar o horário disparou: “Seis e ônibus”. A frase sem sentido virou meme e bordão do jornalista.

Assista à confusão de Alan Severiano ao vivo na Globo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio