Após suspender exibição, Globo “congela” Zig Zag Arena com Tiago Abravanel e o marido

Programa iria ao ar em 7 de novembro, mas foi cancelado em razão das homenagens a Marília Mendonça

Publicado em 12/11/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Zig Zag Arena com Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, anunciado para 7 de novembro, não foi exibido em razão das homenagens a Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo com mais quatro tripulantes, e não deverá ir ao ar tão cedo. A Globo decidiu “congelar” a atração com o neto de Silvio Santos e programar edições com outros convidados.

O caminho “natural” seria simplesmente adiar em uma semana o Zig Zag Arena do dia 7 para este domingo (14). Entretanto, a emissora já anunciou o programa deste fim de semana com ex-confinados do Big Brother Brasil contra ex-candidatos do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo Zig Zag Arena, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, André Martinelli, Fernando Medeiros, Gleici Damasceno, Viih Tube e Pocah enfrentarão os cantores Késia, Jade Baraldo, Amanda Coronha, Gui Valença, Tibí e Izrra.

A edição com Tiago Abravanel e o marido, portanto, irá ao ar no dia 21, certo? Errado. A Globo já escalou Jéssica Ellen e Jeniffer Nascimento para competirem no programa posterior ao dos ex-participantes de reality shows.

No Zig Zag Arena, Tiago Abravanel enfrentou Mariana Santos e levou para seu time o marido, Fernando Poli, o casal de atores Carol Costa e Vinícius Loyola e a atriz Paula Flaibann. Sua concorrente chamou para a equipe o marido, Rodrigo Velloni, a amiga Jana Schmidt, o casal de atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack e a atriz Dora de Assis, sua filha em Malhação – Toda Forma de Amar (2019).

Após tornarem público o relacionamento de seis anos, Tiago Abravanel e Fernando Poli têm emendado aparições na televisão. A primeira foi no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, onde também competiu com Mariana Santos. O neto de Silvio Santos também participou com o marido da estreia do Rolling Kitchen Brasil, competição gastronômica apresentada por Paulo Vieira, derrotando Fábio Porchat e Natly Mega.

Procurada pela coluna, a Globo limitou-se a informar que “o programa com Mariana Santos e Tiago Abravanel está previsto para as próximas semanas”, sem especificar a data. O Zig Zag Arena está programado para sair do ar em 30 de janeiro de 2022.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio