Após substituir Faustão na Globo, Ed Gama é convidado pelo SBT para o Domingo Legal

Comediante voltará à TV após imitar Fausto Silva nas Videocassetadas

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imitador de Faustão no último Domingão, Ed Gama vem sendo cobiçado por emissoras após sua histórica participação ao lado de Tiago Leifert nas Videocassetadas, substituindo o apresentador titular durante sua internação para tratar uma infecção urinária. Neste fim de semana, o comediante voltará à TV no Domingo Legal, do SBT.

Desta vez, Ed Gama não substituirá Celso Portiolli, que comandará o programa deste fim de semana. Ele competirá no Passa ou Repassa a convite do próprio apresentador. A coluna obteve em primeira mão todos os participantes da próxima edição da gincana. O SBT confirmou a escalação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista alagoano representará o time azul, ao lado do sertanejo Hudson (da dupla Edson & Hudson) e a mulher dele, Thayra Machado. O casal esteve cotado para o Power Couple Brasil, mas não entraram na atual temporada do reality show da Record.

O time amarelo será totalmente composto por integrantes do canal Desimpedidos, especializado em futebol: Fred, Paulo Vita e Danilo Soto. Eles já participaram do Passa ou Repassa em novembro de 2019 e derrotaram David Brazil, Gominho, Nicole Bahls e Yudi Tamashiro.

Esta será a primeira aparição de Ed Gama na TV após substituir Faustão nas Videocassetadas. A coluna apurou que Fausto Silva aprovou o desempenho do comediante, indicado por ele pelo incrível talento para imitar sua voz, e Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio