Aos 31 anos, narradora da Globo toma vacina contra o coronavírus sem furar fila

Renata Silveira publicou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante da AstraZeneca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Silveira, primeira narradora esportiva da Globo, tomou nesta quinta-feira (13) a primeira dose da vacina AstraZeneca contra o coronavírus. Antes que o leitor acuse a profissional de 31 anos de “furar a fila” e prejudicar outros grupos prioritários, a coluna avisa: ela está em uma das faixas autorizadas para receber o imunizante.

Desde a última terça-feira (11), profissionais de educação física entre 30 e 34 anos foram incluídos no calendário de vacinação da Prefeitura do Rio de Janeiro. Renata Silveira é formada em educação física com pós-graduação em jornalismo esportivo, por isso pôde ser imunizada contra a Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, a narradora publicou o momento em que recebeu a injeção. “Vacina sim! Viva a ciência!”, escreveu. Milton Leite, que está afastado das narrações por estar no grupo de risco para o coronavírus, comentou o vídeo: “Bem-vinda à família Jacaré”, ironizando a fala mentirosa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre efeitos colaterais da vacina para desestimular a imunização.

Vacinado, Milton Leite retornará em breve ao SporTV. Galvão Bueno foi o primeiro narrador do grupo de risco a voltar aos trabalhos na Globo. O segundo será Jota Júnior, nesta sexta-feira, na transmissão de São Paulo x Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio