
A participação de Darlan Cunha em A Fazenda 15 surpreendeu não apenas o público, mas também este colunista, que o entrevistou três meses antes do anúncio oficial pela Record. Na ocasião, o eterno Laranjinha havia descartado com veemência qualquer possibilidade de entrar em um reality show de confinamento.
Veja também:
- Filho de Janete Clair, Alfredo Dias Gomes homenageia a novelista nos 40 anos de sua morte com curta-metragem de animação
- Substituta de O Sexo dos Anjos no Canal Viva: protagonista morreu cedo demais e deixou saudade
- Descubra ou reviva as emoções de A Sete Palmos da HBO Max, agora disponível na Netflix
“Não sei se eu passaria tanto tempo em um reality. Não sei se teria psicológico para isso. Acho que precisaria trabalhar uns meses antes com uma terapia intensa para aturar a convivência. Sou muito chato”, justificou o ator enquanto prestigiava um festival de música no centro de São Paulo ao lado da companheira, Beatriz Pereira.
Embora tivesse torcido pelo ex-colega Douglas Silva no BBB 22, Darlan Cunha não se convenceu de que deveria repetir a trajetória do intérprete de Acerola em Cidade dos Homens. O mais próximo que chegou de um reality havia sido em abril deste ano, quando competiu no quadro Casais em Apuros, do Hora do Faro, e ficou no radar da Record para A Fazenda.
“Só participei do Casais em Apuros porque era com ela [a companheira], porque sozinho eu não iria! [Ficar] em uma casa por três meses eu acho que ferraria muito o meu psicológico. Eu sairia muito abalado. Eu entendo a questão do Lucas Penteado, que desistiu. Acho que não sei se eu aguentaria também não, alguém me marretando, acho que sairia fora”, comparou, citando a desistência no BBB 21.
Com ou sem psicológico para A Fazenda, Darlan Cunha topou o convite da Record e ganhou apoio de Douglas Silva, repetindo a parceria histórica na TV e no cinema. “Vai com tudo, irmão!”, comentou o ator, no ar em Fuzuê, novela das sete da Globo.