Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Oitavo Episódio

Tribo Sol perde a energia e Patrícia Tomé deixa o No Limite 2022

Os competidores precisaram de agilidade e precisão para vencerem as provas do episódio

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O oitavo episódio do No Limite 2022 foi mais eletrizante do que nunca! Depois de duas eliminações seguidas, a Tribo Lua recuperou as energias, foi com tudo para a luta e derrotou a Tribo Sol, que enfrentou o portal eliminou Patrícia Tomé do reality radical.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios exigiu agilidade e trabalho em equipe dos nossos competidores. A Tribo Sol, com três integrantes a mais, precisou escolher quem ficaria da disputa e Ninha, Lucas e Pedro foram mandados para o banco reserva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na dinâmica, as equipes precisavam se dividir em dois grupos, um quatro pessoas tinham a missão de atravessar por cima de uma rede de cordas e outros três integrantes, com o braço amarrado, precisavam encontrar uma chave e liberar os sacos de areia. Por fim, os participantes deveriam derrubar alvos usando estilingues.

A Tribo Lua foi mais rápida e sintonizada e derrotou a Tribo Sol levando mais alimentos e suprimentos para o acampamento.

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade exigiu trabalho em equipe e habilidade dos nossos competidores. Mais uma vez, a Tribo Sol precisou mandar três integrantes para o banco reserva e Matheus, Patrícia e Clécio foram os escolhidos.

Na dinâmica, as equipes saíam de uma plataforma direto para o mar, tinham de encontrar e desamarrar uma escada submersa, usá-la para alcançar um saco de bolas preso no alto de um poste, voltar para a praia e jogar os objetos em um tabuleiro até que eles caiam nos buracos.

A Tribo Lua assumiu a dianteira da prova, mas a Tribo Sol virou o jogo e equilibrou a disputa, porém os lunáticos recuperaram o controle e ficaram imunes no oitavo episódio do No Limite 2022.

Oitava eliminação é decretada

Reprodução/TV Globo

A Tribo Sol teve de enfrentar o temido Portal no oitavo episódio do No Limite 2022. Matheus e Ninha receberam indicações para sair, mas Patrícia Tomé foi o alvo da maioria dos votos da equipe e deixou a competição.

“Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui”, comentou Patrícia em sua última participação no programa.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....