Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Namoro ou Amizade?

Ship de milhões ou de centavos? Márcia Sensitiva prevê futuro dos casais do BBB 22: “Cada um vai para um lado”

Separação, muito dinheiro e até casamento estão no destino dos casais do reality global

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fernandes, a Sensitiva, fez previsões sobre o futuro dos casais formados no BBB 22 durante papo com Chico Barney, no Splash Show, do UOL.e esclareceu, sob a ótica da espiritualidade, se Laís e Gustavo, Jade Picon e Paulo André e Eslovênia e Lucas, vão continuar firmes e fortes após o confinamento ou cada um vai seguir o seu caminho.

Lais e Gustavo

Reprodução/Instagram

SensiMárcia acredita que o casal #LaGusta deve aproveitar a visibilidade que o reality global deu a dupla para ganhar muito dinheiro, mas acredito que o namoro dos rivais de Arthur Aguiar não deve durar muito tempo aqui na vida real.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar”, comentou Márcia.

Jade Picon e Paulo André

Reprodução/Instagram

O casal #Jadré se tornou o maior ship da temporada entre o público, não a toa a dupla ganhou o prêmio Ship de Milhões na Rede BBB. Entretanto, de acordo com as previsões de Márcia Fernandes, entre a dupla o que deve prevalecer é a amizade.

“O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos, mas serão brothers e cada um vai para um lado”, disse SensiMárcia para Chico Barney.

Eslovênia e Lucas 

Reprodução/Globoplay

Segundo as previsões de Márcia, parece que o casal #EsLu é o que tem mais chances de vingar fora do BBB 22. A sensitiva contou que os dois têm tudo para se casarem: “Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....