
Sem saber, Paulo André cantou uma música de seu amigo Lipe Torres no mesmo dia em que o cantor lançou a música para todo o público. Emocionado, o artista se manifestou nas redes sociais: “Milagre”.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
O velocista entoou a canção do artista na sexta-feira (11), data exata da divulgação do som em todas as plataformas digitais. Grato pelo ocorrido, o Torres classificou o episódio como um presente de Deus.
“Assim como fizemos há 3 anos, eu e minha equipe resolvemos ir à igreja agradecer por tudo que tem acontecido […] Fizemos a oração e no segundo exato que acabou recebo a ligação de Theo dizendo que o PA havia cantado “Bom Dia, Amor” dentro do BBB”, relatou o cantor por meio de um post no Instagram.
Ele garantiu que o brother não sabia que a música seria lançada neste sexta-feira: “Em nenhum momento o PA sabia que eu lançaria “Bom Dia, Amor”, muito menos quando. Ele teve 54 dias pra cantar, e HOJE, no dia do lançamento da música, Deus me presenteou com esse milagre”.
Lipe Torres finalizou a publicação com uma mensagem de gratidão para Paulo André: “Obrigado por ser instrumento de Deus na minha vida sem nem saber, irmão!”.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!