Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
No Limite da Treta

Segunda eliminada do No Limite 2022, Verônica detona Matheus por induzi-la a desistir: “Cobra perigosíssima”

O carioca pediu para que a gaúcha dissesse para a Tribo Sol que queria deixar o programa

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segunda eliminada do No Limite 2022, Verônica Kreitchmann usou suas redes sociais para alfinetar Matheus Pires, porque seu colega da Tribo Sol a teria influenciado a desistir do reality show: “Cobra perigosíssima”, publicou a corretora de imóveis.

Na quinta-feira (5), o No Limite 2022 levou ao ar a dramática eliminação de Verônica que, exausta e com dores, abriu o jogo com Matheus sobre o momento difícil que estava passando. Sabendo que era o alvo da sua equipe, o carioca então sugeriu que a gaúcha pedisse para ser votada pela Tribo Sol.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois das cenas serem exibidas para o público, Verônica usou sua conta no Twitter para detonar o participante: “Fui preparada pra me deparar com tudo quanto é tipo de bicho. Só não esperava encontrar essa cobra perigosíssima da espécie Matheusis Piresis”.

Felipe Perrin, o marido de Matheus, soltou uma indireta no Instagram: “Deus, me ajuda a não xingar todo mundo que fala mal do meu marido, amém”. Em entrevista ao Gshow, o companheiro do diretor pedagógico colocou a culpa da situação na própria Verônica: “Ela deu munição para ele articular contra ela”.

Entenda o caso

Cansa e com dores, Verônica desabafou com Matheus sobre o seu estado físico: “Eu não quero desistir de um sonho meu, mas ao mesmo tempo a minha cabeça não tá aguentando, eu roí todas as minhas unhas, meus pés tão doendo”.

O carioca então disse para a gaúcha que ele era o alvo dos meninos da Tribo Sol e que uma decisão dela poderia salvá-lo de sair do game: “O Pedro falou agora: “Matheus acho que a única chance de mudar [o voto em você] é se a Verônica virar e falar para as pessoas que ela quer sair”.

Sem pestanejar, Matheus pediu, em nome “da parceria que a gente teve”, que a Verônica reunisse a Tribo Sol pedisse aos seus companheiros de equipe que votassem nela para deixar o programa. Fragilizada, a corretora de imóveis acabou conversando com os outros participantes e deixou o No Limite 2022 com sete votos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....