Diogo Mussi continua a utilizar as redes sociais par da notícias sobre Rodrigo Mussi, que segue internado após sofrer um acidente automobilístico. Felizmente as notícias continuam boas, o ex-BBB 22 segue em plena recuperação e os médicos afirmam: “Milagre”.
No sábado (16), Mussi publicou no Instagram que o irmão está tranquilo e já iniciou a fisioterapia: “Hoje, o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta dobrando e esticando as pernas, braços e etc”.
O irmão do ex-brother contou ainda o que os médicos falaram sobre a situação do segundo eliminado do BBB 22: “Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre. Amanhã vou atualizar a todos com detalhes e informações inéditas”.
Diogo avisou neste domingo (17) que o ex-BBB 22 não está mais entubado, mas que ainda fala com certa dificuldade. Além disso, ele contou que o irmão já deu os primeiros passos no quarto e que em breve o paulista terá alta da UTI, onde segue internado: “O Rodrigo renasceu”.
Rodrigo sofreu um acidente na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo, em 31 de março, depois de deixar a casa da jogadora de vôlei Key Alves em Osasco. O ex-Big Brother Brasil 22 foi arremessado para fora do carro e precisou operar a cabeça e a perna.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!