Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal #GabiLouco

Repórter demitido por guerra de álcool em gel: saiba mais sobre Cartolouco, que está no Power Couple Brasil

Os namorados prometem animar a mansão mais polêmica de Itapecerica da Serra

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Loucura é com o Cartolouco, mais um dos participantes confirmados no elenco da sexta temporada do Power Couple Brasil 6, que vai encarar o jogo dos casais ao lado da namorada Gabi Augusto. O casal #GabiLouco chega para a animar a mansão mais intensa de Itapecerica da Serra.

Lucas Strabko, mais conhecido com Cartolouco, já é conhecido do público que acompanhas os reality shows da Record TV. O jornalista tem 27 anos e seu famoso apelido teve origem no Cartola FC, game fantasy do Grupo Globo, onde trabalhou como repórter esportivo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o comunicador é famosos por quebrar protocolos e foi demitido da emissora carioca em 2020 depois de protagonizar uma guerra de álcool em gel com outro funcionário enquanto a apresentadora Fabíola Andrade estava no ar no canal Sportv.

O casal #GabiLouco promete se entregar ao game no Power Couple Brasil 6, porque loucuras não faltam na vida da dupla, a começar pela forma como eles se conheceram. Gabi Augusto era administradora das redes sociais de Lucas Maciel, o Lucas Selfie, durante sua participação na Fazenda 12, e odiava Cartolouco, que participou da mesma temporada. Hoje, os companheiros não se desgrudam.

Sob o comandado de Adriane Galisteu, pelo segundo ano consecutivo, o Power Couple Brasil 6 estreia no dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado e câmeras 24 horas ligadas no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....