Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoções Finais

Power Couple: Record TV bate o martelo e define data da grande final da sexta temporada do reality

O casal campeão leva para a casa o dinheiro que acumulou durante todo o programa

Publicado em 30/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A grande final do Power Couple Brasil 6 já tem data marcada para acontecer. A informação que ainda era um mistério, agora se tornou pública e a Record TV decidiu que vai exibir o último episódio da temporada do reality dos casais em uma quinta-feira, especificamente no dia 14 de julho.

A informação foi confirmada pela própria emissora em nota publicada na página oficial da atração. Na noite de quarta-feira (29), Adriane Galisteu reiterou a novidade e declarou que o fãs do programa vão conhecer o grande campeão do Power Couple Brasil 6 em duas semanas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na edição de 2021, a final foi disputada por apenas dois casais, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar, e os campeões Mari Matarazzo e Matheus Yurley. No entanto, até o momento, a Record não anunciou como será a dinâmica das últimas semanas de jogo do reality.

Vale lembrar que o Power Couple Brasil 6 não tem um prêmio fixo para o primeiro lugar. Isso porque o casal escolhido pelo público leva para a casa o valor que acumulou durante toda a temporada. Já o segundo colocado deve ganhar um carro se a direção seguir o roteiro do ano anterior.

Top 5 é definido nesta quinta-feira (30)

O Power Couple Brasil 6 vai formar o seu Top 5 na noite desta quinta-feira (30) após resultado da DR que vai colocar Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa ou Michele e Passa para fora do confinamento em plena reta final de jogo. Além deles, Karol e Mussunzinho e Luana e Hadad seguem na competição.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....