Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quebra Tudo

Power Couple Brasil? Quebra Power quase termina em pancadaria novamente

A dinâmica teve dedo na cara, gritaria e até gente passando mal

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É fogo na barraca que vocês querem? Então, é fogo na barraca que os casais do Power Couple Brasil 6 entregam, as vezes até demais, tanto que o segundo Quebra Power da temporada quase terminou em pancadaria de novo. Além disso, teve hipocrisia, pessoas se contradizendo e até gente passando mal.

O Casal Power da vez, Karoline Menezes e Mussunzinho começaram a dinâmica, que consistia em eleger quem, na opinião de cada dupla, é o casal mais forte e o mais fraco da casa. O ator e a empresária escolheram Michele Passa e Bruno Passa como fortes e elogiou a sintonia do casal. Em seguida, apontou Érika Dias e Dinei como fracos pelo fato de que o ex-jogador de futebol e a esposa adotaram como estratégia de jogo o isolamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprodução/PlayPlus

Erika Dias e Dinei colocaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan como um casal forte, pois ambos tem muita resistência e sabem dialogar. Já o casal fraco foi para Luana Andrade e João Hadad como um toque para que eles não fiquem ansiosos na prova.

Reprodução/PlayPlus

Ivy Moraes e Fernando Borges também chamaram Michele Passa e Bruno Passa para o posto de casal forte por terem uma história linda, humildade, serem bons de prova e porque os admiram muito. Érika Dias e Dinei mais uma vez foram colocados como o casal mais fraco por estarem afastados na casa e sempre ficarem sentados sem fazer nada.

Reprodução/PlayPlus

Michele Passa e Bruno Passa disseram que Gabi Augusto e Cartolouco são um casal forte, pois são alegres e conversam com todo mundo. Por outro lado, Luana Andrade e João Hadad foram para o palco do casal mais fraco por terem ansiedade se cobrarem muito na hora das provas.

Reprodução/PlayPlus

Eliza Fagundes e Hadballa elegeram Claudia Castanheira e Rogério Alves como o casal forte, pois tem muito foco nas provas e sabem se posicionar. Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram escolhidos como o casal fraco, porque se basearam em coisas que ocorreram fora do confinamento para se posicionarem contra o jogador de futebol, mas surpreendentemente o papo foi cordial, sem troca de farpas. A ruiva chegou a se retratar e reforçar que a opinião dela sobre ele lá fora não influenciou o que ela viu dentro do reality show.

Reprodução/PlayPlus

Claudia Castanheira e Rogério Alves foram na contramão do ex-BBB 20 e colocou Brenda Paixão e Matheus Sampaio como o casal mais forte, pois viram a evolução dos influenciadores digitais durante o programa. Já Érika Dias e Dinei marcaram presença mais uma vez como o casal fraco por estarem afastados do resto dos participantes e pelos posicionamentos do ex-jogador de futebol no jogo.

Reprodução/PlayPlus

Na vez de Adryana Ribeiro e Albert Bressan o clima começou a esquentar. Isso porque depois de apontarem Érika Dias e Dinei como um casal forte, por se posicionarem muito bem em todos os momentos do jogo, o casal colocou Luana Andrade e João Hadad como o casal fraco e o ex-De Férias com o Ex não aceitou o discurso do empresário de que eles não consegue concluir provas e fez um longo desabafo sobre os momentos de crise que Lu tem enfrentado pela pressão do jogo. Cartolouco chegou a se meter na treta e discutiu com Albert.

Reprodução/PlayPlus

Andreia Andrade e Nahim fizeram o caminho oposto ao de Adryana e Albert e elegeram Luana Andrade e João Hadad como o casal forte, chegou a comparar Lu com Jade Picon, do BBB 22, elogiou a evolução da colega e o apoio que Hadad sempre dá para a companheira. Já o casal fraco foi para Brenda Paixão e Matheus Sampaio, pois o cantor disse estar cansado de aconselhar os dois de que gritaria não resolve nada e eles têm que saber conquistar o público e acredita que eles não conseguiram isso.

Reprodução/PlayPlus

Luana Andrade e João Hadad exaltaram a força de Karoline Menezes e Mussunzinho por serem muito unidos, terem muito foco nas provas e estarem muito próximos deles no game. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram escolhidos como o casal mais fraco e a justificativa se baseou em tudo o que o empresário disse, como o trocadilho De férias com a atual”, se referindo ao reality que Hadad participou, o De Férias com o Ex. Adryana pediu desculpas se ambos lhes faltaram com respeito.

Reprodução/PlayPlus

Anne Duarte e Pe Lanza foram no senso comum e escolheram os amigos Gabi Augusto e Cartolouco como o casal forte. Já o casal fraco foi, sem surpresas para Adryana Ribeiro e Albert Bressan por acreditarem que o empresário tenha uma postura soberba. Um debate se instaurou e o repórter esportivo chegou a chamar o parceiro da cantora de manipulador.

Reprodução/PlayPlus

Gabi Augusto e Cartolouco apontaram Érika Dias e Dinei como o casal mais forte, pois se arriscarem um jogo silencioso e isolados. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram novamente escolhido como o casal fraco e foram chamados de falsos pelo jornalista. Já a cantora resolveu falar e disse que era difícil concorrer eles, porque Gabi trabalha com reality show e entendia tudo do assunto.

Reprodução/PlayPlus

Brenda Paixão e Matheus Sampaio mais uma vez não conseguiram concluir o seu discurso no Quebra Power. Depois de também colocarem Gabi Augusto e Cartolouco como o casal forte, os influenciadores digitais apontaram Andreia Andrade e Nahim como o casal fraco. A empresária, que estava engasgada com a ruiva, começou a fazer um escândalo, porque queria se justificar, porém Brenda e Matheus não conseguiram explicar a decisão que tomaram, pois a esposa do cantor não deixou, ela chegou a peitar Matheus, debochou do fato de Brenda tomar remédio para ansiedade e do fato de ela estar abaixada com dor de estômago.

Reprodução/PlayPlus

Além disso, Nahim chegou sugerir que Brenda perdesse a Prova das Mulheres para que o casal fosse para a DR por ter o menor saldo e afirmou que perderia a Prova dos Casais, com a recusa da dupla, o cantor ficou o tempo todo xingando Matheus de covarde de um lado, enquanto Andreia berrava do outro. A loira chegou a peitar o digital influencer que surtou e bateu em uma cadeira do cenário, porque queria falar e não deixaram.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....