Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Power Couple Brasil 6: Record suspende votação, avalia expulsão de casal e enrola o público outra vez

Adriane Galisteu avisou que o desfecho da DR será anunciado somente no programa ao vivo

Publicado em 09/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Karoline Menezes e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil 6 após a treta que o casal protagonizou com Brenda Paixão e Matheus Sampaio na madruga desta quinta-feira (9), quando a loira tentou arremessar um prato na ruiva, que jogou água na cara da rival. Isso porque a Record TV suspendeu a votação da DR disputada entre Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus.

Record suspende a votação

Além da a briga generalizada, os fãs da atração bombaram a internet de mensagens e vídeos em que era possível ver Anne Duarte e Pe Lanza, o Casal Power, cochichando e até fazendo sinais para Karol e Mussunzinho, o que poderia ser considerado uma comunicação sobre o poder que o casal escolheu no hall dos poderes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com isso, no final da manhã desta quinta-feira (9), a Record TV anunciou que a votação da DR formada por Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus estava suspensa. Os internautas especularam que o poder do Casal Power seria cancelada, mas de acordo com o colunista Gabriel Perline, a produção estaria avaliando a possível expulsão de Karol e Mussunzinho.

Isso porque, no site oficial do Power Couple Brasil 6 lia-se a mensagem: “Votação suspensa. A Produção está analisando algumas imagens!”. Adriane Galisteu então anunciou em seu Twitter que o público só saberia do desfecho dessa treta apenas durante o programa ao vivo deste quinta-feira (9).

“O que será da DR? Vamos descobrir juntos hoje, 22h45, não percam!”, avisou a apresentadora. Dessa forma, o público mais uma vez é enrolado pela emissora, que prefere fazer mistério sobre as situações segurar a audiência do reality show.

Divulgação

Relembre a treta

Após a formação da DR, Karol e Mussunzinho foram preparar o jantar e enquanto Ivy, Nandinho, Pe Lanza e Anne discutiam calorosamente sobre os rumos da votação, uma treta paralela começou entre o ator e a esposa e Brenda e Matheus.

“Bundão”, “bobão”, “fingida” e “lixo” foram algumas das ofensas proferidas durante a treta, que ficou feia depois que a maquiadora jogou água na cara da assessora parlamentar: “Tá com o sangue muito quente, vamos esfriar um pouco”, disse a ruiva ao molhar a loira.

Mussunzinho se revoltou e quis partir para cima do casal, mas foi segurado por Karoline. Hadson então interveio e segurou o ex-A Fazenda 13. A carioca então correu em direção a Brenda, empurrou Anne e Eliza que conseguiram segurá-la.

Do outro lado, Matheus abraçava a namorada e ambos se assustaram quando viram Karol pegar um prato na mesa e tentar arremessar na maquiadora, porém Anne e Eliza seguraram assessora que gritava: “Sua escrota do caralho”.

A câmera cortou para Brenda, que chamava a rival de “palhaça”, enquanto seu namorado tentava silenciá-la. Ao fundo, foi possível ouvir o barulho do prato caindo, quando a câmera voltou para Karol, foi possível ver o objeto quebrado em cima da mesa. Por fim, o PlayPlus, como sempre, cortou a transmissão no meio da confusão.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....