Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tretas e mais Tretas

Power Couple Brasil 6: Quebra Power tem gritaria, dedo na cara e troca de elogios entre rivais

Dinâmica teve discussão entre novos rivais, troca de elogios entre ex-inimigas e aliados se estranhando

Publicado em 03/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Quebra Power de domingo (3) os casais do Power Couple Brasil 6 tinham de selecionar os casais que chamariam para a sua festa da final e quais duplas seriam barradas na entrada. A atividade teve muita gritaria e dedo na cara entre os atuais rivais Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho e assuntos do passado sendo revisitados. Vem saber tudo o que aconteceu.

Luana e Hadad

  • Vips: Karol e Mussunzinho e Eliza e Hadballa
  • Barrados: Brenda e Matheus e Adryana e Albert

O Casal Power começou a dinâmica e exaltou a boa troca, convivência e apoio que sempre recebeu de Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho e que por isso convidaria os quatro para a sua festa na final. Já Brenda e Matheus e Adryana e Albert seriam barrados do evento por causa de todos os conflitos ao longe de sua trajetória no programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hadad chegou a gerar um climão entre Brenda e Albert ao dizer ironicamente que os casais eram aliados. Isso porque o empresário respondeu no ato: “Nós não temos aliados”. A ruiva olhou espantada para o namorado da cantora, que tentou se explicar sobre o que disse “Minha aliada é a Adryana”.

Reprodução/PlayPlus

Eliza e Hadballa

  • Vips: Adryana e Albert e Lu e Hadad
  • Barrados: Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho

Eliza e Hadballa elogiaram a postura de Adryana, Albert, Luana e Hadad no relaity e afirmaram que convidariam os dois casais para a sua festa, mas barrariam Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho sobre todas os conflitos que tiveram ao longo do programa e especificamente nos últimos dias com o ator e sua esposa.

O ex-BBB e o ex-A Fazenda tretaram feio durante a dinâmica, trocaram ofensas. “Falso, mentiroso!”, chegou a dizer Mussunzinho para Hadson. Karol e Eliza gritaram uma com a outra, porque a loira disse que foi desrespeitada pelo paraense que a chamou de “Falsiane” e “Merda” durante uma discussão na quinta-feira (30).

Reprodução/PlayPlus

Adryana e Albert

  • Vips: Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa
  • Barrados: Lu e Hadad e Karol e Mussunzinho

Adryana e Albert convidaram Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa para sua festa destacando a disputa leal que sempre teve com o ex-BBB e a parceria que tem com a maquiadora e o influenciador digital. Já Lu e Hadad e Karol e Mussunzinho, pela dinâmica, seriam barrados, mas pelo casal eles com certeza estariam no evento.

Reprodução/PlayPlus

Brenda e Matheus

  • Vips: Adryana e Albert e Lu e Hadad
  • Barrados: Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho

Brenda e Matheus disseram que obviamente chamariam Adryana e Albert para a sua festa e que, apesar de estarem chateados com o casal, também chamariam Luana e Hadad para o evento. Sem tretas, a ruiva e o influenciador digital afirmaram que barrariam Eliza, Hadballa, Karol e Mussunzinho somente pela trajetória conflituosa que os seis tiveram ao longo da temporada.

Reprodução/PlayPlus

Karol e Mussunzinho

  • Vips: Adryana e Albert e Lu e Hadad
  • Barrados: Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa

Karol e Mussunzinho encerraram a dinâmica convidando Luana, Hadad, Adryana e Albert para a sua festa elogiando a boa convivência e troca que tiveram ao longo do programa. Eliza, Hadballa, Brenda e Matheus seriam barrados do evento unicamente pelas brigas que os tiveram ao longo do programa.

Reprodução/PlayPlus

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....