Quinto Ciclo

Power Couple Brasil 6: Mulheres enfrentam prova escorregadia, casal é vetado e dupla já está na DR

As esposas encararam uma prova em que o desafio era não se machucar e não desistir

Publicado em 06/06/2022

Nesta segunda-feira (6) foi realizada mais uma Prova das Mulheres, que fechou o saldo da semana e colocou, por enquanto, um casal direto na DR. Além disso, a dupla que acumulou a maior quantidade de dinheiro na conta ganhou o poder de vetar um casal da Prova dos Casais.

Prova das Mulheres escorregadia

Reprodução/PlayPlus

As esposas enfrentaram uma Prova das Mulheres para lá de escorregadia e com ares de pegadinha. Isso porque, elas não precisavam cumprir a tarefa proposta, o desafio era não desistir da dinâmica dentro de um tempo de 10 minutos.

As moças tinham que colher cinco rosas que estavam penduradas em uma rampa regada com vaselina. De acordo com a explicação de Adriane Galisteu para os homens, apenas as três primeiras flores, que ficavam mais embaixo, eram possíveis de pegar.

Dito e feito, nenhuma mulher chegou perto de conseguir colher as cinco rosas, todas pegaram as três primeiras, não desistiram e assim cumpriram a tarefa.

Dupla é vetada da Prova dos Casais e DR começa a ser formada

Reprodução/PlayPlus

Após todas as esposas cumprirem a Prova das Mulheres, o ranking da semana ficou assim:

1. Karol e Mussunzinho – 88 mil
2. Luana e João Hadad – 78 mil
3. Anne e Pe Lanza – 71 mil
4. Eliza e Hadballa – 70 mil
5. Brenda e Matheus – 50 mil
6. Michele e Passa – 41 mil
7. Adryana e Albert – 27 mil
8. Ivy e Nandinho – 26 mil

Com isso, Karol e Mussunzinho, por estarem em primeiro lugar, ganharam o poder de vetar outra dupla da Prova dos Casais que será realizada nesta terça-feira (7). Desta vez, Brenda e Matheus ficam de fora da disputa. Além disso, em um último lugar, Ivy e Nandinho já cravaram a sua vaga na DR caso não se tornem novamente o Casal Power.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade