Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Se entregou

Power Couple Brasil 6: Karol discute com Brenda e admite que mentiu sobre comentário a respeito da ruiva

A assessora assumiu que ofendeu a maquiadora depois de negar a situação em rede nacional

Publicado em 05/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As esposas assistiam os duelos entre seus maridos na Prova dos Homens de forma tranquila até que chegou a vez de Mussunzinho desafiar um de seus oponentes e ele escolher Matheus para jogar. Enquanto os marmanjos competiam, as suas parceiras Brenda e Karol discutiam.

A ruiva ficou nervosa por seu namorado, começou torcer em voz alta e comemorou a vitória do influenciador digital na etapa: “Toma essa”. “Puta que pariu, aff”, disse Karol rindo ironicamente. A esposa do ator disse ainda que o namorado da ruiva teve vantagem, porque já havia disputado a dinâmica antes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Chamou com tanta vontade que tomou”, disparou a maquiadora. “Não tô te entendendo, porque chamou com tanta vontade, ninguém ouviu o áudio aqui”, rebateu a loira. “Eu tô falando do que eu vi, não precisa ouvir“.

“Você tá querendo palco, querida”, cutucou a assessora parlamentar. “Não, não quero palco, quero justiça”, devolveu a ex-Brincando com Fogo Brasil. “Você quer justiça? Então vai pro tribunal, você tá no lugar errado”, respondeu Karol. “Será que é eu que quero palco?”, questionou Brenda.

Karol admite que mentiu sobre comentário contra Brenda

As farpas logo viraram navalhas e Karol disparou: “Você é falsa, fingida, ridícula”. Brenda pediu exemplos e a loira disse que a rival foi falsa com Andreia. Em seguida, a assessora parlamentar chamou a maquiadora de fingida, que lembrou que a rival negou a ofensa quando Rogério expôs a situação durante a formação da DR.

“Porque você negou quando te perguntaram? Vai Karol, continua falando que tu vai se afundando mais”, disse a influenciadora digital. “Eu chamei mesmo você de fingida”, rebateu a esposa de Mussunzinho. “Não tem argumentos para falar, daí fala o que não existe”.

Recordando, Rogério Alves expôs para todos que Karol teria chamado a namorada de Matheus de fingida após o Quebra Power em que Andreia disse que a ruiva havia tomado ansiolíticos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....