Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tretas à vista

Power Couple Brasil 6: Erika Dias e Dinei são eliminados e rivais se tornam vizinhos de quarto

O ex-jogador de futebol e a esposa deixaram a competição com apenas 18,20% dos votos

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segundo ciclo do Power Couple Brasil 6 se encerrou de vez com a eliminação de Erika Dias e Dinei na segunda DR da temporada. Conhecido como #CasalFortaleza, a dupla não resistiu a disputa contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Baronesa e Rogério Alves.

O público não comprou o jogo silencioso e isolado que o ex-jogador de futebol fez com a esposa que deixaram o programa com 18,20% dos votos. Sem surpresas, Brenda e Matheus foram os mais votados, com 49,6% da preferência do público, e os pais de MC Gui subiram na sequência para a Mansão Power com 32,20% dos votos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Herança da DR é ativada

A Herança da DR foi ativada pelos três casais que enfrentaram a berlinda do Power Couple Brasil 6. Nesta semana, as duplas deveriam escolher outros competidores que deveriam dar All In, ou seja, apostar todo o saldo da conta, na segunda prova do próximo ciclo.

Baronesa e Rogério Alves optaram por deixar o presentinho para Gabi Augusto e Cartolouco, Brenda Paixão e Matheus Sampaio preferiam Eliza Fagundes e Hadballa, já Erika Dias e Dinei apontaram Luana Andrade e João Hadad, que vão ter que apostar tudo na prova que será gravada na segunda-feira (23).

Quartos são distribuídos e rivais se tornam vizinhos

Tretas? Teremos com certeza. Isso porque o Casal Power da vez, Gabi Augusto e Cartolouco, realizaram a tradicional troca de quartos entre os casais e resolveram por lenha na fogueira ao colocar Andreia Andrade e Nahim no quarto ao lado de seus rivais Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Os influenciadores digitais chegaram a comemorar em tom de ironia enquanto o cantor e a empresária ficaram de cara fechada. “Vão ouvir muito a gente transar”, disparou a ruiva.

Veja onde cada casal vai dormir:

Suíte Power – Gabi e Cartolouco
Quarto Deserto – Baronesa e Rogério
Quarto Aurora Boreal – Brenda e Matheus
Quarto Montanha – Eliza e Hadballa
Quarto Brejo – Anne e Pe Lanza
Quarto Selva – Michele e Passa
Quarto Geleira – Ivy e Nandinho
Quarto Savana – Andreia e Nahim
Quarto Cachoeira – Karol e Mussunzinho
Quarto Perrengue – Luana e Hadad
Sala – Adryana e Albert

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....