Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Brilhem, Milaia!

Power Couple Brasil 6: Daiana Araujo e Rodrigo Mila são eliminados e imunizam casal com herança da DR

O jogo do coração não convenceu o público e o casal deixou o reality com 22,28% dos votos

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Daiana Araujo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 6. Com um jogo onde o coração se sobressaiu à razão, o casal bem humorado não se conectou com o público, que quer ver dedo na cara, confusão e gritaria, e acabou deixando a competição com 22,28% dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os mais votados da noite com 49,08% dos votos e Andreia Andrade e Nahim fecharam a noite 28,64% e não deixaram o jogo dos casais por pouco, cerca de 6% de votos a mais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Perguntas ácidas

A tradicionais perguntinhas ácidas de Adriane Galisteu não poderia falar na noite de eliminação do Power Couple Brasil 6. A apresentadora quis saber qual casal, na opinião dos integrantes da DR, começou jogando de um jeito que eles não jogariam.

Adryana e Albert citaram Gabi Augusto e Cartolouco e Anne Duarte e Pe Lanza alegando que os dois casais conduzem os demais competidores de uma maneira na positiva e que praticam uma militância na Mansão Power. Já Andreia e Nahim e Daya e Mila afirmaram que não se arriscariam com o jogo silencioso de Erika e Dinei.

Herança da DR

A Herança da DR voltou com tudo nesta temporada do Power Couple Brasil 6. Entre imunizar um casal na votação do próximo ciclo ou escolher um casal para apostar nas provas sem dicas de como elas serão o público escolheu a primeira opção.

Os casais que enfrentaram a primeira DR então decidiram qual casal imunizariam caso fossem eliminados da disputa. Adryana e Albert escolheram Baronesa e Rogério, Andreia e Nahim optaram Ivy e Nandinho e Daiana e Mila preferiram João Hadad e Luana, que garantiram uma imunidade, já que o DJ e a esposa deixaram o programa.

Os casais voltam para a Mansão Power

Adreia Andrade e Nahim foram os primeiros a voltarem para a Mansão Power e a permanência do casal veterano foi ovacionada pela maioria dos participantes. Já Adryana Ribeiro e Albert Bressan chegaram por último e foram praticamente ignorados pelos demais competidores que chegaram a cantar uma música em homenagem à Daiana Araujo e Rodrigo Mila.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....