Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta Raiz

Power Couple 6: Karoline ameaça Brenda e Mussunzinho e Matheus quase se agridem no Quebra Power

Os outros casais precisaram intervir para que os rivais não se agredissem durante a dinâmica

Publicado em 23/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O terceiro Quebra Power do Power Couple Brasil 6 novamente quase acabou em agressão física. Isso porque Karoline Menezes e Mussunzinho e Brenda Paixão e Matheus Sampaio protagonizaram uma briga estrondosa na dinâmica que queria ver quem os casais consideravam os heróis e os vilões do jogo.

Gabi Augusto e Cartolouco

No filme do Power Couple Brasil 6, o então Casal Power resolveram sabonetar e entregar um jogo fofo desta vez. Gabi Augusto e Cartolouco colocaram Luana Andrade e João Hadad como heróis por sua história de superação e Brenda e Matheus como vilões protagonistas, chegando a compará-los com Malévola e Coringa, grandes personagens malvados do cinema que tiveram um filme próprio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Michele Passa e Bruno Passa

Michele e Bruno resolveram apontar Eliza Fagundes e Hadballa como heróis do Power Couple Brasil 6, sobretudo porque a paraense encarou a Prova das Mulheres da semana anterior mesmo enfrentando muitas dores. Já os vilões escolhidos foram Adryana Ribeiro e Albert Bressan por causa dos desentendimentos que tiveram no programa.

Eliza Fagundes e Hadballa

Eliza e Hadballa destacaram a força de Andreia Andrade e Nahim no jogo, apesar de terem mais idade do que os demais, e o ex-BBB 20 chegou a se emocionar ao dizer que considera o cantor como um pai. Sem novidades, Brenda e Matheus foram os selecionados para o posto de vilões. O casal justificou que não concorda com o jogo dos influenciadores digitais.

Andreia Andrade e Nahim

Andreia e Nahim colocaram Karol e Mussunzinho como os heróis do programa pelo momento de superação o casal tem passado no jogo. Surpreendentemente, Gabi e Cartolouco foram eleitos os vilões do bem do Power Couple Brasil 6.

Baronesa e Rogério Alves

Baronesa e Rogério mais uma vez exaltaram Brenda e Matheus e os colocaram como heróis do Power Couple Brasil 6. Já os vilões ficaram a cargo de Karol e Mussunzinho, mas o ator, que já estava incomodado, porque o empresário chamou sua esposa de marionete, confrontou o rival e os casais lavaram a roupa suja. O pai de MC Gui chegou a chamar o filho de Mussum para enfrentá-lo na DR.

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karol e Mussinzinho não fugiram do óbvio e elegeram seus amigos Gabi e Cartolouco como os heróis do game e retribuíram o ‘carinho’ de Baronesa e Rogério também os colocando como vilões.

Anne Duarte e Pe Lanza

Anne e Pe Lanza exaltaram a união, força e conexão de Michele e Bruno e disseram que o casal é um exemplo do que eles desejam alcançar como pessoas e casal. Brenda e Matheus foram escolhidos mais uma vez como os vilões protagonistas do jogo.

Ivy Moraes e Fernando Borges

Ivy e Nandinho seguiram a mesma linha de Eliza e Hadballa e exaltaram a força de Andreia e Nahim. O namorado da ex-BBB 20 também considera o cantor como um pai. Brenda e Matheus mais uma vez foram eleitos os vilões do bem e protagonistas do jogo.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda e Matheus retribuíram o carinho de Baronesa e Rogério e também os elegeram os heróis do jogo destacando que aprenderam muitas lições com os pais de MC Gui. Karol e Mussunzinho foram escolhidos como os vilões do jogo e uma briga generalizada aconteceu.

O ator e a esposa não engoliram as argumentações da ruiva e do companheiro e a treta quase acabou em agressão física. Tanto as mulheres quanto os homens ficaram cara a cara e os outros participantes interviram para que o pior não acontecesse.

Karol ameaçou Brenda e disse que iria agredi-la fora da casa, já Mussunzinho e Matheus se peitaram. Hadballa chegou a discutir com Cartolouco, porque o jornalista estava separando a briga.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....