Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NahimVerso

Power Couple 6: Andreia e Nahim deliram e acreditam que são os favoritos do público: “82% dos votos”

O casal chegou a prometer para alguns colegas o apoio de sua torcida para permanecer no jogo

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Andreia Andrade e Nahim parecem viver em uma realidade paralela no Power Couple Brasil 6. Desde que voltaram da primeira DR, o casal tem dito para os colegas de confinamento que receberam 82% dos votos do público para permanecerem no programa, mas a informação é mentirosa.

O cantor chegou a dizer para Cartolouco que os números foram revelados por Adriane Galisteu antes de eles voltarem para a Mansão Power, porém não é protocolo do Power Couple Brasil 6, nem de nenhum outro reality show brasileiro, revelar as porcentagens de votos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mentira continua na formação da segunda DR

Andreia Andrade e Nahim seguem sustentando o posto de favoritos do Power Couple Brasil 6 e o dado falso de que receberam 82% dos votos para continuarem na disputa. Após a formação da segunda DR, que colocou Baronesa e RogérioBrenda e Matheus e Érika Dias e Dinei em risco, o casal avisou que sua torcida vai salvar tanto os pais de MC Gui quanto o ex-jogador de futebol e sua esposa.

“Vou fazer campanha agora“, disse o cantor para Baronesa e Rogério. “Com nossos 82%”, acrescentou a empresária. “Vota para o Dinei, que vocês são amigos dele, e um tiquinho para mim”, combinou o empresário.

“Nem precisa ser um tiquinho, a gente teve 82%. Vai 40% para cada, e a gente tira os outros lá [Brenda e Matheus]. Vou pedir para a ADM [administradora das redes sociais] dividir a votação para vocês e para o Dinei”, garantiu Andrei confiante.

Que delírio é esse?

Ainda não sabemos se Andreia Andrade e Nahim receberam algum tipo de informação ou resolveram inventar essa história para enganar seus concorrentes. O fato é que o casal recebeu somente 28% dos votos e a coincidência numérica fez com que o público criasse teorias a respeito do caso.

A principal hipótese é a de que, por um falha interna, os resultados vazaram em algum dos monitores do estúdio e o cantor e a empresária teriam visto os números através de um espelho, ou seja, o 28 virou 82 aos olhos do casal. Que confusão, hein!

Aliás, não seria a primeira vez que Andreia e Nahim criam histórias. Ao voltarem da DR, a esposa do cantor entrou na Mansão Power e disse que Adriane Galisteu mandou que ela continuasse colocando ordem na casa, mas a apresentadora fez questão de avisar aos telespectadores que não falou nada para a participante.

Além disso, a empresária recentemente acusou Brenda Paixão de empurrá-la durante o café da manhã, mas foi desmascarada com a exibição dos VTs durante o programa ao vivo de quarta-feira (18).

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....