Sem Rancor

Pocah volta atrás, perdoa Linn da Quebrada e torce para sister ser a campeã do BBB 22: “Tapão na cara”

A funkeira ficou magoada com as críticas da atriz a sua participação no BBB 21

Publicado em 22/03/2022

Dois meses depois de retirar sua torcida por Linn da Quebrada no BBB 22, alegando que estaria fazendo “papel de trouxa”, Pocah voltou atrás, perdoou a atriz e declarou sua torcida para que a sister seja a campeã da temporada: “Tapão na cara“.

Em sua participação no podcast Bulldog Show, a cantora foi questionada sobre quem ela gostaria que vencesse a atual edição do programa e respondeu que seria histórico ver uma mulher trans faturando o prêmio de R$1,5 milhão do reality.

Acontece que, logo na primeira semana de programa, a ex-BBB 21 manifestou sua torcida pela atriz, mas retirou o apoio ao ser avisada pelos fãs que Lina teria publicado comentários ofensivos sobre a participação da funkeira na atração.

Mas, agora, parece que está tudo resolvido no coração da ex-sister: “Eu não tô acompanhando tanto assim, não tô conseguindo por causa do trabalho, mas eu acho que seria histórico uma mulher trans ganhar o programa, sim […] Se a Lina ganhasse seria um babado, seria um tapão na cara da sociedade, eu ia amar”.

Pocah disse ainda que, apesar de ter ficado triste com os ataques de Linn da Quebrada, não é rancorosa e tem muito carinho pela cantora: “No momento eu fiquei chateada, só que eu gosto tanto dela [Lina], de acompanhar ela, de assistir ela, gosto da história dela… E eu não quis levar adiante”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade