Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ressentida

Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada no BBB 22: “Fazendo papel de trouxa”

A funkeira não gostou de saber que foi criticada pela atriz enquanto esteve no BBB 21

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 nem estreou ainda, mas as redes sociais já estão pegando fogo. Pocah, que esteve na vigésima primeira temporada do reality global, havia declarado sua torcida por Linn da Quebrada, mas virou a casaca depois que seus fãs lhe mostraram tweets em que a atriz criticou a cantora durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: “Fazendo papel de trouxa”.

“Talvez eu mereça mesmo tomar muito no meu c# pra deixar de ser otária”, disparou a funkeira em seu perfil no twitter, na noite de domingo (16). “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudeu algumas torcidas no BBB kkkkk. Isso porque o programa nem começou”, postou a morena na sequência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Linn criticou a postura de Pocah no Big Brother Brasil, disse que a ex-BBB 21, Projota e Karol Conká tinham “autoestima delirante”, afirmou que a carioca dormia demais e não aprovou a atitude da amiga de Juliette durante a briga generalizada que houve após Lucas Penteado e Gil do Vigor se beijarem durante uma das festas.

Confira o que a sister da atual temporada da atração disse nas redes sociais em 2021:

A atitude da dona do hit ‘Não sou Obrigada’, claro, dividiu a opinião dos internautas: “Mas ela não mentiu em nada do que disse, amor, kkkk, o problema é que você não assume que errou dentro do reality, né?”, opinou um usuário. “Ainda amo a Linn, mas acho justo não fazer torcida pra quem obviamente não torcia pra você kkk”, comentou outra seguidora.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....