Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A Máscara Caiu?

“Pobre de Taubaté”: Mulher escancara vida de luxo de Lucas do BBB 22 e internautas detonam o brother

O público não engoliu o discurso de pobre necessitado do estudante de medicina

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma internauta utilizou as redes sociais para rebater o discurso de Lucas de que teria necessidades financeiras e expôs a vida luxuosa que o brother e sua família levariam em Vitória, no Espírito Santo: “Pobre de Taubaté”.

Após a formação de Paredão de domingo (13), o estudante de medicina discutiu com Arthur Aguiar por achar que o ator queria alfinetá-lo ao dizer que “sobreviver no jogo vale mais do quê qualquer prêmio” . Isso porque, o Líder da semana disse que os R$20 mil que ganhou na Prova do Líder mudariam a sua vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma internauta, então, resolveu desmascarar o capixaba por meio de uma publicação no grupo Gina – TV & Famosos/BBB 22 no Facebook: “A família Bissoli é riquíssima, composta por médicos e criadores de gado, falo com prioridade por que sou da mesma cidade e conheço a “fama”!”.

Em seguida, a moça disse que o participante do reality global mora na área nobre de sua cidade: “Lucas mora em um dos bairros mais caros do ESTADO, classe média alta, em um apartamento de luxo com vista para o mar e o Morro do Moreno (ponto turístico famoso daqui)”.

A mulher contou ainda que Lucas formou-se em engenharia na Universidade Vila Velha (UVV) e cursa medicina na mesma instituição de ensino, que é particular. “Todos ali querem dinheiro, é óbvio, mas o cara querer passar por pobre coitado aí já é demais!”.

(Reprodução/Facebook)

Pobre de Taubaté?

Depois da formação de Paredão de domingo (13), os internautas começaram a compartilhar uma publicação do Instagram de Lucas em que ele posa para uma foto na Brooklyn Bridge, ponte que liga os distritos de Manhattan e Brooklyn, onde estão as áreas mais nobres de Nova York.

Isso porque, o público não engoliu o papo do estudante de medicina que alegou que estocou protetor solar do BBB 22, porque o produto seria caro para ele dentro de suas condições financeiras. O brother, é claro, foi detonado nos comentários do post.

“Que dó dele, tão pobrezinho, até aonde chega a falsidade dele, que decepção! E eu torcia para ele chegar na final, ainda bem que as máscaras caíram. #foralucas”, comentou uma internauta na foto de Lucas na rede social. “Cara de pau, hein?”, disse outro perfil.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....