Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Guerra de Cantores

Pe Lanza explica rivalidade com casal no Power Couple Brasil 6: “Meu problema é com a Adryana”

O ex-Restart contou as razões da briga entre ele e a cantora para Matheus Sampaio

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A desavença entre os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Anne Duarte e Pe Lanza seguiu rendendo conteúdo na tarde de terça-feira (3) no Power Couple Brasil 6. Depois de desabafar com a namorada, o cantor conversou com Matheus Sampaio sobre o ocorrido: “Meu problema é com a Adryana”.

O influenciador digital entrou no assunto contando para o amigo que teve uma conversa bacana com o empresário. O cantor então elogiou o rival e deixou claro que sua rixa é com a loira: “Ele é um cara sengue bom, meu problema maior, na verdade, não é com ele, meu problema maior é com a Adryana”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Então, foi uma falta de interpretação”, opinou o parceiro de Brenda Paixão. “É, ele levou pra ele, é óbvio que aqui a gente joga como um casal e realmente no dia da prova ele ficou horas e horas conversando comigo ali, eu fiquei mal por ter que dar aquilo pra ele, mesmo não sendo diretamente pra ele”, explicou o ex-Restart.

O artista continuou explicando para o colega o seu ponto de vista sobre a atitude de Albert Bressan, que não gostou de receber a placa de egoísta de Pe Lanza e fez um discurso durante a primeira etapa da super prova que vale um carro zero quilômetro.

“Eu acho que na hora que ele [Albert] foi justificar ali, ele acabou sendo egoísta no ponto da dinâmica dos quartos. Quando eles deram o adjetivo pra gente dormir na sala, no ‘Tá de visita’, ele falou: ‘Não liga pro adjetivo’ e aí jogaram a responsabilidade em um comentário da Anne que foi: ‘Se a gente tiver que ficar na sala, tudo bem’. A gente já virou um alvo ali nos primeiros 10 minutos de programa. Quando é a gente: ‘Não liga pro adjeivo’, quando é ele, ele fica melindrado?”, reclamou o cantor.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....