Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Minguou

No Limite 2022: Victor Hugo tenta plano contra Janaron, mas Guza é eliminada do reality

As provas do décimo episódio exigiram equilíbrio, concentração, agilidade e raciocínio

Publicado em 03/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O décimo episódio do No Limite 2022 foi feito de provas eletrizantes e estratégias de pessoas capazes de tudo para continuar no jogo. Depois de duas vitórias consecutivas, a Tribo Lua voltou a sentir o gosto amargo da derrota e desta vez se despediu de Guza Rezê.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios do décimo episódio do No Limite 2022 exigiu equilíbrio e concentração dos nossos competidores. Na primeira etapa, toda o grupo, um por vez, precisava atravessar duas plataformas se equilibrando em uma corda, depois abrir sacos, retirar os cubos e empilhá-los. A Tribo Lua foi mais rápida e novamente venceu a dinâmica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade desta vez exigiu agilidade e raciocínio dos nossos competidores. Na primeira etapa, um competidor de cada equipe deve se contorcer por uma cerca para percorrer o caminho da corda que os prende. Soltos, eles liberam os três integrantes que devem desfazer uma trança de cordas. Na sequência, outros três jogadores têm a missão de laçar a estrutura em que estão quatro peças que devem ser montadas corretamente para virar uma pirâmide.

A Tribo Sol saiu na frente com Ninha vencendo Janaron na primeira etapa, mas a Tribo Lua foi mais ágil na trançar de cordas, porém apanhou para laçar a estrutura com as peças da pirâmide, tarefa que a equipe rival cumpriu mais rápido. No final, os dois grupos empataram na montagem do quebra-cabeça, mas a Tribo Sol levou a melhor e conquistou a imunidade do décimo episódio do No Limite 2022.

Estratégias e resultado do Portal

Reprodução/TV Globo

Antes do Portal, a Tribo Lua conversou sobre as possibilidades de votos. Os meninos se reuniram na intenção de falar sobre o jogo, mas como Janaron não deu abertura para os colegas, Victor Hugo sugeriu que todos votassem no indígena, mas o plano não deu certo e Guza foi a décima eliminada do No Limite 2022.

“Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira”, disse a policial ao deixar a competição.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....