Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lua Minguante

No Limite 2022: Troca de equipe, imunidade e eliminação de Bruna Negreska marcam 11º episódio

A personal trainer deixou o reality após encarar uma votação contra seus aliados de jogo

Publicado em 08/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fernando Fernandes chegou com muitas novidades no 11º episódio do No Limite 2022, mudou a configuração dos grupos e comandou um Portal emocionante que terminou com Bruna Negreska, a última mulher da Tribo Lua, deixando o reality radical.

Troca de equipe abala as tribos antes da Prova dos Privilégios

Antes de explicar como seria a Prova dos Privilégios, Fernando Fernandes jogou uma bomba no coloco das Tribos Sol e Lua. Isso porque o apresentador ordenou que as equipes dois integrantes de cada equipe trocassem de grupo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que estava com os dias contados, Matheus se ofereceu para mudar de time e tentou levar seu aliado Lucas, mas a Tribo Sol barrou os planos do diretor pedagógico e avisou que uma votação seria feita. Com isso, Pedro e Matheus acabaram migrando para a Tribo Lua. Do outro lado, Rodrigo e Janaron foram os escolhidos para integrar a equipe Sol. Os quatro estão imunes neste episódio.

Na sequência, os participantes descobriram que a dinâmica dos privilégios era patrocinada pela Rexona e que exigia agilidade das equipes para enfrentar um percurso cheio de obstáculos, raciocínio para montar um quebra-cabeças que formava um senha que deveria ser usada para hastear a bandeira que consagrava a vitória de um dos grupos.

Tribo Lua saiu na frente na disputa, Charles e Janaron se enfrentaram pela primeira vez depois te jogarem tantas provas juntos, Pedro e Matheus montaram o quebra-cabeças para a Tribo Lua com maior velocidade e derrotaram Rodrigo e Clécio na etapa final.

Reprodução/TV Globo

Prova da Imunidade

Com a nova configuração, as Tribos Sol e Lua se enfrentaram em uma Prova da Imunidade que exigiu fôlego e boa pontaria dos competidores, que precisaram nadar até uma plataforma, onde havia dezenas de pequenos sacos de areia, pegar um deles, voltar para a praia e arremessar o item na rede em cima de uma alta torre de madeira. A equipe que fizesse mais pontos estava imune.

Tiemi e Clécio ficaram de fora da dinâmica, já que a Tribo Sol tem dois participantes a mais. Os participantes tinham que ir um por vez retirar os sacos, chegar na praia e arremessar sem descanso. A prova seria finalizada assim que as plataformas ficassem vazias. Com 29 pontos, contra 27, a Tribo Sol faturou a imunidade e se livrou de mais um Portal.

Reprodução/TV Globo

Portal marca a despedida da última mulher da Tribo Lua

O 11º Portal do No Limite 2022 foi de longe o mais emocionante de todos, já que a maior aliança da Tribo Lua teve que votar entre si. Bruna, Victor Hugo, Ipojucan e Charles tiveram de romper o elo construído entre eles até então.

Victor chegou a pedir para que Bruna não votasse nele e disse que votaria em Ipojucan. Entretanto, na prática a situação foi outra e Bruna Negreska, a última mulher da Tribo Lua, foi eliminada do reality radical com unanimidade de votos. Os parceiros da personal trainer ficaram em prantos ao se despedir da colega.

Reprodução/TV Globo

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....