Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
#TeamFláviaAssis

No Limite 2022: ex-jogadora de vôlei, Flávia Assis ganha a torcida de artistas e atletas famoso

A massoterapeuta esportiva se destacou como a capitã da Tribo Sol na estreia do reality global

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O No Limite 2022 estreou cheio de adrenalina, provas eletrizantes e competidores cheios de vontade de vencer. Uma das personalidades que chamou a atenção do público é a ex-jogadora de vôlei Flávia Assis, que depois de viver altas aventuras no esporte, mostra sua força no reality show radical da TV Globo e já tem a torcida de artistas e atletas.

A atual massoterapeuta esportiva se destacou no primeiro episódio da atração ao acertar o último alvo da Prova da Imunidade e garantir a vitória da Tribo Sol, que havia sido derrotada pela Tribo Lua nas duas provas anteriores. A reviravolta salvou o grupo da paulista e Dayane do time rival foi a primeira competidora a deixar o programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprodução/Instagram

Torcida de peso

Não é só em No Limite 2022 que a ex-atleta chama a atenção. Nas redes sociais, Assis ganhou uma torcida de peso. Em seu perfil no Instagram foram publicados vídeo em que atletas famosas do voleibol e artistas declaram a sua torcida pela competidora.

“Tô aqui pra te desejar tudo de melhor, muita força, muita sanidade para aguentar o que você enfrentar
no No Limite […] Desejo tudo de bom pra você, arrebenta, representa o voleibol, representa o esporte e representa principalmente a mulher forte que você é”
, disse bicampeã olímpica Paula Pequeno

“Flávia, estamos aqui na torcida, o esporte todo tá junto com você nesse momento. Tenho certeza que você vai entrar com a mesma garra, mesma raça que você tinha dentro das quadras”, desejou a três vezes medalhista olímpica Fofão.

“Tô passando aqui pra mandar toda a minha energia positiva nesse momento incrível na sua vida […] tenho certeza que você vai arrebentar e o mundão vai conhecer esse coração e essa força que você tem”, disse a jogadora de vôlei Priscila Heldes.

“Tô passando aqui para desejar boa sorta […] Sou hashtag #TeamFlaviaNoLimite”, comentou a atleta Fabi Alvim. “Pra quem não sabe, eu joguei com a Flavia Assis, é uma menina super dedicada, super comprometida, super forte e nós estamos aqui na torcida por ela No Limite”, revelou a campeã olímpica Carol Gattaz.

Michelle Daldegan, jogadora de vôlei e amiga da massoterapeuta e o cantor Matheus Vargas, também declararam a sua torcida e desejaram sorte para participante do No Limite 2022. Dona Flavia Assis está podendo, não é mesmo?

Sobre Flávia Assis

Divulgação/TV Globo

Flávia Assis foi jogadora de vôlei em clubes brasileiros e internacionais, já foi capitã do time e encerrou sua carreira no esporte com o fim da temporada 2018/2019 da Superliga. Atualmente é massoterapeuta esportiva e utiliza técnicas de manipulação corporal que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, proporcionando aumento da performance e que melhora a performance, oferecendo, ainda, sensação de bem-estar.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....