Menos Uma Na Tribo

No Limite 2022: Desistência e representatividade marcam eliminação do 14º episódio da temporada

Tiemi Hiratsuka pediu para ser eliminada da Tribo Sol no lugar de Janaron

Publicado em 17/06/2022

O 14º episódio do No Limite 2022 foi repleto de emoção, altruísmo, representatividade e uma decisão de difícil que levou Tiemi Hiratsuka a desistir do reality radical, que desta vez exigiu habilidade, força, agilidade e raciocínio dos competidores.

Prova dos Privilégios traz novidades

ReproduçãoTV Globo

A Prova dos Privilégios do 14º episódio do No Limite 2022 trouxe algumas novidades. Além de receberem mais alimentos, a equipe vencedora leva desodorante, sacos de dormir e uma cadeira para o acampamento.

A dinâmica da vez foi dividida em três etapas. Na primeira, um integrante de cada equipe precisava desenrolar uma corda, entregar para outro colega que deveria usar o item para pegar uma chave presa no alto de uma estrutura.

Na sequência, dois competidores pescam uma caixa que contém uma vara que precisa ser montada. Um dos jogadores vai utilizar o item para puxar uma escada que vai servir de ponte para que ele atravesse as plataformas e entregue a corda para o último participante que tem a missão de escalar uma estrutura e hastear a bandeira que sinaliza o fim da prova.

Lucas ficou de fora da Tribo Lua, que tem um integrante a mais. A competição foi acirrada, mas Pedro teve dificuldades de montar a vara e Flavia e Andreia abriram vantagem para a Tribo Sol, que venceu a disputa com a finalização de Janaron na escalada e com o hasteamento da bandeira.

Prova da Imunidade

ReproduçãoTV Globo

A Prova da Imunidade do 14º episódio do No Limite 2022 mais uma vez envolveu nado, agilidade e montagem de quebra-cabeça. Clécio foi o escolhido para ficar de fora pela Tribo Lua, que tem um integrante a mais.

Na dinâmica da vez, três integrantes de cada tribo começam a disputa em cima de uma plataforma. Um deles mergulha, nada até uma boia e deve encontrar uma chave submersa. Depois de achar o objeto e chegar na areia, os outros dois nadam até a praia, atravessam uma série de obstáculos para reencontrar o terceiro colega.

Juntos, o trio entrega a chave para outros dois competidores, que devem abrir um baú, liberar as peças e montar um quebra-cabeça em formato de tartaruga. A Tribo Lua foi mais eficiente, garantiu a imunidade e se livrou de mais um portal.

Desistência e representatividade marcam o Portal

O Portal do 14º episódio do No Limite 2022 foi repleto de emoção, desistência e representatividade. Ex-Tribo Lua e único homem da Tribo Sol, Janaron tinha tudo para ser o eliminado da vez, mas uma atitude de uma das participantes mudou o rumo da noite de eliminação.

Tieme Hiratsuka decidiu desistir do programa para que o indígena tivesse mais uma chance no reality radical. A farmacêutica então pediu para para que seus colegas de equipe votassem nela na noite do Portal e se despediu da atração deixando todos emocionados.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade