Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lua Minguante

No Limite 2022: Decisão inédita elimina Roberta Terra no sétimo episódio do reality

A Tribo Lua mais uma vez foi derrotada pela sintonia e organização da Tribo Sol

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O No Limite 2022 mais uma vez colocou fogo nas areias da Praia Dura e a disputa entre as Tribos Sol e Lua foi eletrizando, mas a equipe apelidada de sunshine (luz do sol), derrotou os lunáticos tanto na Prova dos Privilégios quanto na da Imunidade e Roberta Terra eliminada do game em uma decisão inédita.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios mais uma vez exigiu força, agilidade e concentração das equipes, que precisavam se dividir em dois um grupos, um para puxar o portão que libera um bote com o qual o restante da equipe deve remar até chegar numa estrutura no meio do mar, trazer os cubos que estão lá e montar um arco que deve permanecer firme, sem o apoio de ninguém, por três segundos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Clécio e Andréa ficaram de fora, já que a sunshine estavam com dois integrante a mais. A Sol saiu na frente e liberou o bote primeiro, mas a Lua encostou nos rivais e trouxe primeiro os cubos para a praia, montaram com mais rapidez, mas a Tribo Sol fez a construção mais firme e venceu a disputa.

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade exigiu trabalho redobrado em equipe, concentração total e inteligência na divisão de tarefas, já que a dinâmica possuía muitas etapas para serem cumpridas. Primeiro, duas duplas amarradas por uma das mãos tinham de liberar engrenagens pressas em camas de gato, colocar em caixas e levar para um trio que tinha a missão de organizar os itens e fazer o sistema de luzes funcionar para liberar uma chave.

Depois, apenas um participante pega a chave, entra em um carro que vai levá-los mais à frente para abrir um baú preso com cadeado e fios, dentro dele mais três caixas devem ser abertas para liberar três manivelas, uma delas faz girar um moinho de vento e liberar a fumaça da cor da equipe.

A Sol foi mais rápido na primeira etapa, mas a Lua encostou mais uma vez, porém Pedro foi mais ágil, fez o moinho de vento girar primeiro e consagrou a a Tribo Sol como a grande campeã da disputa.

Portal e decisão inédita eliminam Roberta Terra

O Portal ofereceu entretenimento para o público que gosta de uma treta, já que Victor Hugo mais uma vez deixou claro o seu ranço por Roberta e junto com seus aliados votaram na crossfiteira, que recebeu quatro indicações empatando com Bruna. Deste modo, os participantes tinham que entrar em um consenso sobre quem ficava na game.

Sem acordo, Fernando Fernandes então explicou que a situação seria resolvida da seguinte forma: Os nomes dos integrantes da Tribo Lua seriam colocados na urna, o apresentador retiraria um papel e o competidor sorteado decidiria quem deixava o programa. Quis o destino que Victor Hugo tomasse essa decisão e ele escolheu eliminar seu desafeto Roberta Terra.

“Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador”, disse a crossfiteira sobre sua experiência no reality radical.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....